Entre indas e vindas a mais de 3 anos, nunca engrena de vez esss relacionamento, e quando um da um basta outro vai atrás e volta tudo, aí quando o outro da o basta esse um reaparece de novo, ciclo interminável, nunca acaba e nunca vai pra frente

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
12/12/2018 00h52
Nunca passei por isso.
12/12/2018 01h36
Olha, primeiramente, não existe superar. Você se acostuma a ficar sem a pessoa e a viver sem ela.
Segundo, você tem que querer de verdade.
“Ai, mas..” SEM MAS!
É complicado, mas se você não quer, você precisa se afastar! Dói? Doi demais! Você vai chorar, querer ter recaídas, mas é pro seu próprio bem!
Some da pessoa, bloqueia. Mas só se você realmente quiser.
anônima
12/12/2018 01h53
Tem que ser decidido, primeiro de tudo é saber o que quer. Se quer ficar indo e vindo, aí é problema teu, mas se quer mudar tem que ser decidido. Depois segue a vida, fazendo tuas coisas e aos poucos a gente não vai lembrando tanto da outra pessoa.
eles respondem
12/12/2018 00h41
Sangue de Jesus tem poder