namorei um cara durante 1 ano, terminamos e continuamos a nos ver sempre e nunca deixamos de nos tratar como namoramos (o que é errado).
Eu cansei dessa situação, larguei mão e depois de um tempo conheci um cara e namorei ele durante 7 meses.
Assim que terminamos, o bendito ex (de 1 ano) voltou no dia do meu aniversário, assim não parando mais de falar comigo.
Ele conversa todo dia, brinca, aconselha, conta a vida dele, fala que quer me ver e etc. (ps. Ele tem muitas outras, palavra de amigos em comum).
Porque ex pode voltar depois de tanto tempo?
Eu corto isso antes de piorar?
Obrigada

elas perguntam
4 0
eles respondem
12/12/2018 01h22
São muitas possibilidades, talvez ele só queira relembrar as noites quentes, talvez realmente sinta sua falta. Mas a questão é se isso te faz bem, se pode acabar se decepcionando e como você lidaria com essa possível decepção.
anônimo
12/12/2018 02h22
Minha irmã certa vez recebeu uma visita do ex dela, depois de mais de 1 ano do término...cara doido; ficou na sala sem dizer praticamente nada, depois foi embora...kkk
12/12/2018 09h34
Tá assustada com isso? A minha apareceu depois de 1 ano e 4 meses me chamando pra viajar, assim do nada.
12/12/2018 09h53
Lembra da legião de demónios no gadareno?