Essa mulher deixa literalmente as feministas desnorteadas nas entrevistas com os seus argumentos...
Vcs já ouviram alguma coisa sobre ela ou viram alguma entrevista dela?

elas perguntam
7 7
eles respondem
12/12/2018 02h25
Hoje em dia o feminismo só serve para alimentar as pessoas que vivem disso. É triste ver que politizaram um negócio que deveria significar a união e o respeito entre as mulheres, e não o começo de uma guerra cultural entre homem x mulher.
17/12/2018 01h11
Temos que separar feminismo e movimento feminista. Acredito que a nova geração não discorda que as mulher deve ser respeitada, que não deve fazer tudo sozinha e bla bla bla. Mas, geralmente, as militantes feministas parecem retardadas, mal amadas, mimadas, que odeiam homens e os culpam por tudo de ruim no mundo rsrsrsrs, para elas as mulheres, claro, são santas e estão certas em tudo!!
12/12/2018 09h02
Não sei quem é essa mulher.
12/12/2018 09h10
Essa criatura é completamente louca. Nunca leu um livro na vida. Caçadora de atenção, nada além disso.
anônimo
12/12/2018 08h57
É minha colega de facebook há anos. Sara Giromini. Nos encontramos já em uma Marcha contra o Aborto. Tirei uma foto com ela.

Ela, que já foi feminista, hoje chuta a bunda das feminazis como elas devem ser chutadas.
anônimo
12/12/2018 11h35
Esperta, hoje tá aí ganhando muito dinheiro fazendo nada de especial. Finja ser da esquerda, depois se converta para direita e vire político
12/12/2018 09h10
É mais um tipo de feminismo.
Há diversas vertentes e essa é mais uma.
Como o burro vestido de macaco em Narnia.
Sei la se é isso. Faz tempo que li.
elas respondem
12/12/2018 01h54
Vi pouca coisa dela, e tudo que vi é bem sem noção é só pra chamar atenção de assuntos que ela nem sabe oq está falando.
anônima
12/12/2018 09h04
Nem sei quem é
anônima
12/12/2018 09h08
A mulher quando não tem um homem para ajudá-la a vida dela fica pesada demais.... Porque ela tem que cuidar de tudo sozinha.....
Feminismo estraga a vida das mulheres... E o machismo também...
O feminismo até certo ponto ajuda, mas de outro acaba com a vida da mulher....porque ela não quer assunto com o papel dela pra não mostrar fraqueza e o homem também, daí, fica com fome, roupa suja é assim.. daí tem que pagar empregada pra fazer comida .....ou sair com um bando de mulher com pensamentos feministas, ao invés de arrumar uma mulher que cozinha e passa..
Eu acho que todo mundo tem seus defeitos e conflitos.... Acho que a era industrial estragou a vida das pessoas, principalmente das mulheres...
Entendo que a mulher quer trabalhar , ter as coisas dela, mas quando ela tem alguém que ela dá atenção, consequentemente o marido cuida dela... Mas elas não entendem isso..
anônima
12/12/2018 01h49
Já assisti sim muitas entrevistas e vídeos interessantes com ela, mas não acompanho seu trabalho. Do conteúdo que eu vi, eu gostei bastante.
anônima
12/12/2018 08h49
Que feminista fica desnorteada? Faz me rir... Essa Sara Winter é uma alienada que fazia um monte de merda pra se sentir aceita dentro do feminismo, e que agora faz a mesma coisa só que do outro lado.

Ninguém nunca obrigou ela a fazer nada, tudo que ela fez de bom ou de ruim na vida foi por conta das escolhas dela. E isso não tem nada a ver com o feminismo.
anônima
12/12/2018 09h12
Especialista em defecar pela boca.
anônima
16/06/2020 20h34
Obs