Conheci ele numa rede social, aí depois de um tempo conversando, apareceu o perfil dele do Facebook qdo tava olhando o messenger, como novo contato, até aí ok, fui olhar, ele tá super diferente. As fotos que ele me mostrou ele tinha cabelo castanho e era meio grande e hj tá de cabelo loiro e curto. Ele continua bonito, mas ele era muito mais nessa outra época de cabelo castanho. Achei estranho ele mostrar foto de uns 4/ 5 anos atrás, por qual motivo?

elas perguntam
2 2
eles respondem
12/12/2018 03h07
Porque ele era mais bonito nessa época, deve ser a foto favorita dele
anônimo
12/12/2018 04h53
Pq ele é igual Museu, vive de passado
elas respondem
anônima
12/12/2018 05h03
Fogeee.
anônima
12/12/2018 06h06
Porque ele quis, a rede e as fotos são deles. ele poe a que ele quiser.