Acham que é bom chegar falando que achou a pessoa bonita e que quer sair com ela e falar as finalidades, sem enrolar ou que é melhor ir conversando como se fosse um conhecido e ir conhecendo melhor a pessoa ?

eles perguntam
2 2
elas respondem
12/12/2018 03h11
Antigamente: deixar rolar, conhecer bem a pessoa ♥️ conhecer gostos e manias.

Hoje em dia: falar mesmo sem medo! ♥️ ser espontâneo
E direto, mostrar que gosta e que se preocupa.
12/12/2018 04h02
não sei, depende da pessoa
se for alguém que dê abertura e pareça se entregar: fala o que sente! senão, espera, deixa rolar
eles respondem
12/12/2018 03h05
Vai indo devagar, se não vai assustar a menina
anônimo
12/12/2018 03h52
Eu nem chegaria falando de uma vez e nem deixaria rolar por muito tempo. Pondere esses dois extremos. Tente uma aproximação primeiramente para ver como ela reage e se comporta (se lhe é receptiva). Por outro lado, se vocês já estão se paquerando há algum tempo, pode chegar junto, sendo direto e sem rodeios.