Conheci um rapaz, ele me elogiou algumas vezes e em determinado momento a conversa parou em filhos. Nisso ele falou que não queria filhos loiros porque gostava de mulher da pele morena, e eu sou morena mas minha pele é clara :( inclusive a ex dele é loira...achei um pouco desnecessário o comentário dele, mas ele continua me procurando e eu não sei se continuo dando moral. O que vocês acham que eu posso fazer ?

elas perguntam
2 5
eles respondem
12/12/2018 07h39
Acredito que não, ele só comentou contigo a preferência dele mas não significa desinteresse
anônimo
12/12/2018 07h46
Acho que ele só foi infeliz no comentário, mesmo. Isso se você percebeu realmente algum interesse por parte dele em você...Agora, tem que ver que tipo de elogios foram esses. Muitas vezes elogiamos uma mulher, dependendo do contexto, simplesmente por cortesia ou educação, sem segundas intenções.
elas respondem
anônima
12/12/2018 08h41
Faz nada oras... Se ele quer filhos de uma determinada cor ele que adote um do jeito que ele quer.
Dê sugestões de orfanatos pra ele.
anônima
12/12/2018 08h40
Típica conversa de dois adolescentes bobos .
12/12/2018 05h15
será que ele não quis dizer morena no sentido de cabelos castanhos (?)
anônima
12/12/2018 07h51
Melhor pular fora antes que vc se apaixone.
anônima
12/12/2018 08h29
Mas ao menos vocês já se viram ou tudo é apenas pela internet? Se ele ainda não te viu, pode achar que você tem pele morena, caso já se viram, foi apenas um comentário sem noção.