Depois de superar o término de um relacionamento, já tem praticamente 1 ano que eu ele terminamos. Então decidi tomar vergonha na cara e seguir em frente depois de tudo e focar nesse ultimo ano exclusivamente no meu TCC.
Ante ontem o idiota mandou mensagem, perguntando quando iria ser minha apresentação e horário (ele tem um amigo pombo-correio que passa todas informações pra ele) O bode expiatório. Eu não respondi essa pergunta que ele fez! Mas fui educada. Afinal não é da conta dele.
Quando mais precisei dele, simplesmente virou as costas, foi um ogro, um ignorante. Agora acho muita ousadia vir conversar como se nunca tivesse feito nada. Ou ele não se recorda muito bem das coisas.
Adendo: Não tenho o número dele salvo nos meus contatos.

elas perguntam
1 1
eles respondem
12/12/2018 09h07
Pergunte a ele.
Já que tá querendo voltar e fingindo de boba.
elas respondem
anônima
12/12/2018 08h54
Acho que ele está valorizando o que perdeu