semana retrasada desabafei aqui a questão de que minha mãe tem ciúmes de mim com o namorado dela, desde então ele veio em casa mas fiquei no quarto pra não gerar confusão, e estou há praticamente duas semanas sem falar com ela.
devo conversar ou deixar como está?

elas perguntam
0 7
elas respondem
anônima
12/12/2018 10h10
Que mãe escrota você tem, com todo o respeito.
anônima
12/12/2018 10h10
Você deveria arrumar outro lugar para passar um tempo.. talvez com alguém da família.
E já que a sua mãe não faz questão de falar com você , também não fale com ela.

Se as pessoas pergunta , fale a verdade!
Fale que sua mãe briga com você , ti ofende, ti oprime e a maltrata por causa do macho que ela arrumou.

O povo sabe como julgar uma mãe que maltrata os próprios filhos por causa de qualquer macho que põe dentro de casa.

Não tenha medo
Ela está errada , muito errada em fazer isso.
Saia de casa não fale com ela , isso não se faz com o próprio filho.
anônima
12/12/2018 10h05
Eu deixaria como está. Que mãe é essa que prefere mais defender macho do que a filha?
anônima
12/12/2018 10h11
Deixe como está , quem deve se aproximar e pedir desculpas é ela , continue mostrando que vc tem vergonha na cara e está respeitando ela, apesar dela não estar vendo isso. Não sei sua idade, mas deve ser jovem ainda , eu faria ela ir namorar na rua .
12/12/2018 10h23
Sua mãe não tem caráter de ser MÃE mesmo. Descartar você que é filha dela por causa de macho? Qual é o mundo que a gente tá vivendo? Deus me livre! Se tivesse uma mãe dessa eu nem dava as caras. ! Que me perdoe viu. Mas essa sua mãe não tem valor real de um amor pela filha por essa atitude grotesca que ela tem.
12/12/2018 11h13
Deixa como está, a errada disso tudo é ela.
Se eu tivesse no seu lugar tentaria conversar avó ou tia legal e iria me mandar de casa.
anônima
12/12/2018 11h16
Deixe como está, é melhor você ficar na sua. Depois ela vai perceber a merda que está fazendo, porque isso aí é sem lógica!!!!