Meu namorado terminou comigo alegando que eu era a ciumenta,louca e enfim .. Porém estava aqui relembrando alguns fatos ! Eu sou formada em Ballet Clássico, e amo dançar ! Ele não gostava, e fez que fez pra eu para, pelo motivo que eu usava collant e marcava meu corpo .. e que iriam ficar me olhando .. Queria começar academia, ele nao deixou, porque eu ia ter que usar leggin, e pra que eu queria fazer academia, nao precisava, pra quem ? pra que ficar mais gostosa ..? ISSO é um ralacionamento abusivo, certo ? Será entao que eu sou a louca ? Pq ele fazia o que queria .

elas perguntam
3 7
eles respondem
anônimo
12/12/2018 10h32
Agora faça o que você queria, não tem mais aquele idiota pra impor regras.
12/12/2018 10h49
Que cara chato, parece o estado me dizendo o que fazer.
12/12/2018 14h58
Acho que era tu mesmo.
elas respondem
anônima
12/12/2018 10h27
Não importa se vc era louca , importa que vc se livrou , agradeça a Deus e siga sem olhar para trás.
anônima
12/12/2018 10h31
Falar que a mulher é louca é umas das principais artimanhas de um homem dentro de um relacionamento abusivo. Fazer algo de errado e fazer com que o outro se sinta culpado é um artificio comum dos manipuladores.
anônima
12/12/2018 11h18
Sim.. Vc permitia que ele mandasse em Vc e deixar de viver sua vida por causa de um possessivo maluco
anônima
12/12/2018 11h09
Pronto vc livrou, entendeu o que estava errado. Agora segue a vida.
12/12/2018 15h02
Relacionamento abusivo detectado
vc deveria estar feliz por se livrar desse lixo humano!
12/12/2018 14h37
Sorte sua que ele terminou.
12/12/2018 14h49
Nada haver . É questão de decisão do seu gosto. Não foi loucura não. Pode ficar tranquila. Apenas ele ficou com medo de ser corno e você chamar atenção de outro cara que pudesse em te achar gostosa. Só isso.