Não só as que mencionei incluindo também cachaça, whisky.. porque será que tem gente que adora beber essas coisas já sabendo que ficar morrendo em vomitar tudo? Isso é ruim pra caralho e tem hábito de um negócio desse. Nada contra mas é só pra querer saber de terceiros como essa parada aí. O que vocês acham?
OBS: (nunca tomei bebida forte na minha vida nem que me pague até questão de cheiro e náusea kkk') é só uma questão de como é pra vocês.

elas perguntam
6 3
eles respondem
12/12/2018 11h08
Na maior parte das vezes é para perder a timidez, tomar coragem ou simplesmente para esquecer de alguma coisa...
Nós sempre sabemos que não vai acabar bem, mas fazemos mesmo assim...
12/12/2018 12h51
"Dê bebida forte aos fracos." - Provérbios

Talvez utilizem tais bebidas para fugirem um pouco do mundo real, que a propósito é uma porcaria decepcionante para alguns.
12/12/2018 11h20
A pessoa só vai vomitar se beber demais, eu bebia pouca Vodka e nunca deu nada.
Agora larguei as bebidas alcoólicas.
12/12/2018 12h48
Tomo só quando vou para algumas festas mais é bem raro , bebo mais cerveja e vinho
12/12/2018 12h58
eu não gosto. odeio passar mal. prefiro um vinho com companhia feminina ou uma cerveja gelada ou quente com os amigos.hehehe
12/12/2018 12h58
Porque tem coisas dentro de mim que eu quero matar.
elas respondem
anônima
12/12/2018 12h09
Porque é tudo pinguço masoquista
12/12/2018 11h06
Pq diminui os nossos freios morais e nos deixa mais divertidos e receptivos ao social. O problema é beber muito.
Além do mais, algumas bebidas tem processo de fabricação diferenciado, como vinhos algumas pingas, que dão a cada garrafa um sabor único.
Mas se beber demais, dá ressaca mesmo
anônima
12/12/2018 12h00
Se você acha vodka ruim é porque nunca tomou Sky ou Absolut. Aquilo sim é vokda de verdade, tu deve ter tomado essas Balalaika da vida que é ruim pra kct kkkkk