Nem acho... agora se ela brinca muito com qualquer um que seja ai eu acho ruim. E respeito como o Joey disse.
07/01/2016 01h07
Se tiver respeito por parte dos amigos e dela, por mim tudo bem.
anônimo
07/01/2016 23h40
Não
elas respondem
07/01/2016 01h27
Quero saber também!! Hahaha A maioria doa meus amigos são homens, mas não sou aquelas oferecidas que se jogam e tals, sou mais como um amigo homem... Sendo que mulher, pelo fato de que eu me atraio por homens e ter preferências femininas no visual, né kkk Mas eu sou bi... Só tenho 1 amiga verdadeira e é quem eu considero meu melhor amigo(a)!! Mas às vezes eu sendo amiga desses homens eles ficam apaixonados por mim :/ e eu no fim não sinto nada a mais por eles, e então passo uma ruim imagem às vezes...