Gente, socorro! Sou inexperiente em relacionamentos, então isso aqui tá me ajudando mt haha
Namoro faz 2 meses, conheci minha sogra recentemente (nós vimos 2 vezes) e sábado é o aniversário dela, não vai ter festa, é apenas um jantar em família que vai ser na sexta (um dia antes).
Minha dúvida é, devo ou não dar presente? Eu não queria dar pra não gastar dinheiro rs e tb não quero parecer babona, sabe? Mas fico pensando se é feio, chegar de mão vazia

elas perguntam
1 4
eles respondem
12/12/2018 11h32
De um presentinho
elas respondem
12/12/2018 11h25
Presenteie.
Um ato de gentileza sempre é bem-vindo.
anônima
12/12/2018 11h26
Contribui com alguma coisa para o jantar. Presente quem tem que dar é o seu namorado.
anônima
12/12/2018 11h26
Sim compre um presente simples.. Isso mostra que Vc quer agradar
anônima
12/12/2018 11h29
Compra uma florzinha
Ou algo assim