1.06K  12/12/2018 20h21

Hahaha

Mudaram o nome pra Aflético e querem ser chamados agora de só "paranaense"

Mudaram a cor da camisa pra laranja

Mudaram o escudo pra um logo da Honda

E mudaram o mascote, é um cãozinho fofo chamado fura-cão

Como é possível deixarem fazer com um clube que é campeão brasileiro?

Já imaginaram isso no time de vocês?

Se acontece isso no Inter eu tenho certeza há intervenção militar na Diretoria

eles perguntam
5 14
elas respondem
anônima
12/12/2018 11h50
Foda-se todos os torcedores do internacional clube.
12/12/2018 14h03
Se fosse com o Grêmio vc iria gostar que eu sei kkkk
12/12/2018 14h00
Vi, tirando a mudança do uniforme, do mascote, do escudo e do nome do clube, ficou ótimo.
anônima
12/12/2018 12h27
O que deveriam acabar mesmo é com a torcida organizada de todos os times, e até impedir de assistir jogo em estádio
eles respondem
anônimo
12/12/2018 18h57
Cheios de frescuras esses clubes do sul.
anônimo
12/12/2018 18h41
Como curitibano, e mesmo torcendo para o clube rival (Coritiba), eu aprovo as inovações. Torcedores dos times do eixo jamais entenderão como é torcer para um time emergente. O Athletico faz o que ninguém nunca conseguiu no futebol brasileiro até o momento: está se fixando entre os grandes com as próprias pernas, com muito menos recursos e mídia.

Tradição e inovação não são conceitos opostos. A tradição é aquilo você realiza com a confiança de que vai dar certo e ainda inspira conforto e segurança pela familiaridade. A inovação é a solução de um problema que a tradição não consegue dar conta.
12/12/2018 20h21
Normal. Se fosse seguir tradição, Flamengo nunca seria rubro-negro listrado e sim xadrez.
Nessa década o Atlético se firmou como uma das grandes equipes em termos de estrutura, CT, estádio e receitas. Talvez ganhem hoje um título que o Flamengo não tem, olha aí.

Talvez essas mudanças sejam pra marcar essa era. Só acho que foram muito repentinas, mudanças são coisas graduais, aí quando viu, já foi. Os caras tiveram bolas, ou falta de noção, pra mexer no escudo, no uniforme e no nome de uma só vez. Bora ver se foi uma bola dentro, ou se foi fiasco tipo o lance da "torcida humana".

Dito isso... o escudo ficou uma merda. Uma mistura de Íbis com Honda hahahahahaha.
O mascote é uma família. E chamaram o tio do pavê pra criar o furaCão hahahaha puta merda...
E Athlético parece a pronúncia de alguém com língua presa hahahaha. Deviam ter deixado no passado.
Quanto ao uniforme, passou de Flamengo genérico a Milan genérico a time de colégio genérico hahahahaha.

Queria conhecer um atleticano, ops, afleticano pra zoar. Bora de meme:

-FFFai Afffletico!

12/12/2018 15h11
O clube está tentando se firmar entre os grandes.
E as mudanças fazem sentido.
Porque Atlético, tem o Mineiro e é a marca mais forte.
No escudo, as letras se confundem com as do Flamengo; a do Flamengo é mais forte.
A camisa lembra a do Milan; a do Milan é mais forte.
E o paranaense precisa escapar disso tudo.

O problema é que fazer essas mudanças e tirar tudo isso do nada, e além de custoso, é estranho ao torcedor raiz.
E até então parte dessas mudanças deixaram a desejar um pouco.
12/12/2018 19h47
Isso com certeza não aconteceria em um clube maior. No Inter pro exemplo acho muito difícil.

Ao contrário do que muitos estão dizendo, o Athletico NUNCA vai se firmar entre os grandes a não ser ganhando títulos. Isso é uma boa jogada da diretoria mas logo cai no esquecimento.

A respeito da mudança, acho que conseguiram estragar um dos escudos e camisas mais bonitos do Brasil. Ficou uma bosta. É a minha opinião.
12/12/2018 14h04
Gaucho:

Palavras não são necessárias
12/12/2018 12h45
Cara, ficou uma merda, espero que nunca façam isso com meu Verdão.
12/12/2018 12h27
Querem tudo dinheiro não tem mais respeito ao clube
anônimo
12/12/2018 12h23
Vi. Aviadaram o time inteiro.
12/12/2018 12h19
E eu reclamando que o sp não muda o uniforme às vezes
anônimo
12/12/2018 11h58
kkkkkkkkkkkkkk
Coragem deles, eu que nem sou torcedor do clube achei que ficou uma merda.
anônimo
12/12/2018 11h56
O escudo parece com uma marca de sapato, que eu usava no ensino fundamental. Kkkk

Que merda fizeram com atlético.
12/12/2018 11h52
Se eu que torço pro São Paulo fiquei indignado,imagina o torcedor do Atletico PR hahahahaha