Seguinte: tô afim de uma cocota muito gata e ela também demonstrou interesse, ela me add no face e eu mandei uma mensagem mas ela visualizou e não me respondeu faz dois dias. Será que ela esqueceu de responder (que eu acho que não foi isso) ou ela não tá afim de falar comigo?

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
07/01/2016 01h38
Tem certeza que ela tava interessada? Porque se tivesse não tava ignorando...