Na sua opinião.. vocês acham que a mulher que não usa biquíni é sinal que ela não é satisfeita com o corpo dela? Referindo-se esteticamente.. querendo cobrir a parte do corpo por ter algum defeito que ela não gosta ou tem vergonha?

elas perguntam
1 2
eles respondem
12/12/2018 13h15
Acontece bastante, mesmo com homens. Quando o cara tá meio barrigudo ele dificilmente fica a vontade sem camisa e tal. Mas não é uma lei, só é o mais comum.

Lembrando que ter alguma insegurança com a aparência ou forma é natural. O patológico é a pessoa deixar de viver por causa disso.
elas respondem
anônima
12/12/2018 13h50
Nem sempre é pq acha o corpo feio, talvez seja apenas insegurança mesmo. O corpo fica muito exposto e você fica se comparando com as outras pessoas ou acham que elas estão olhando e comentando sobre você. As vezes isso é tudo coisa da nossa cabeça, todos ali estão com o mesmo objeto e nem vai ficar reparando no corpo alheio.
anônima
12/12/2018 13h57
Eu não uso porque não gosto do meu buchinho kkkk