Como vemos hoje em dia os Estados Unidos estão aos poucos perdendo sua potência no cenário mundial, a China hoje é um grande rival na hierárquica mundial.

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
12/12/2018 13h36
Seu eu fosse norte americana eu teria é vergonha.
anônima
12/12/2018 13h45
Quem dera eu fosse norte americana, mas Deus não dá asas a cobra kkkkkk
eles respondem
12/12/2018 13h40
Se eu fosse norte América eu teria é orgulho de ser o primeiro.
12/12/2018 13h36
Grande rival a nível econômico. Mas com o poderio bélico que os EUA tem, mesmo que eles percam o status de pais mais rico, vão continuar dando as cartas mundialmente por muito tempo ainda. A China não chega nem perto.
12/12/2018 13h44
Maior poderio militar do mundo disparado. Difícil China chegar perto. Quem fica em segundo é a Rússia, e não tem metade da força bélica dos murica