11.1K  07/01/2016 03h50

(Acho q é pra n continuar a conversa), aí tento de novo e as vezes ele nem responde, as vezes para de responder. Não sei oq faço pq se eu for reclamar ele vai me tratar mal, n vai dar bola pro q eu falar, vai usar a desculpa q estava trabalhando mas em algum momento ele chega em casa né, poderia responder.. :(

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
07/01/2016 01h19
É matemático o raciocínio...
Se o que você está fazendo não está lhe rendendo resultados, bora mudar?
Ignora ele e deixe-o notar sua ausência.
07/01/2016 03h50
Ta na hr de mudar esse jogo... Alguns relacionamento relacionamento se baseam na seguinte frase ... ( Gruda q ele(a) pisa, pisa q ele(a) gruda ) a verdade é q uma boa parte da humanidade coloca em primeiro lugar o jogo depois os sentimentos, deixando o orgulho falar mais alto q o amor.,.
elas respondem
07/01/2016 01h37
Não sei oque esse tal "ELE" seja seu, mas digamos que seja seu SUPER AMAZING amigo ou seu crush que tens uma amizade; Provavelmente ele está querendo te evitar, ele não quer falar contigo, procura saber qual o problema dele com amigos dele ou seus, esse tipo de pessoas mais próximas, e caso não saiba, tenta falar com ele, insiste, faça como se ele fosse a única pessoa do universo, e queira saber qual é o problema, se o problema é você, ou alguém, ou você fez algo que ele não gostou, ou qualquer coisa... E se não consiguir faça meio que a tal coisa de "Puxar a cordinha", ignora ele completamente, e se ele às vezes ficar te encarando e depois desviando o olhar ou, te olhando descretamente tente fazer isso por um bom tempo até ele falar contigo, ou tenta novamente falar com ele... E se nada disso funcionar; Miga, ele não está pouco se fudendo para você, para de falar com ele, faça ele de invi como te fez! Espero ter ajudado hehe...

Abraços!