Salve salve!

Há uns 2 meses atrás terminei com minha cremosa por motivos tolos, isso magoou ela, claro! Sou o primeiro namorado dela, ao meu ver, mesmo magoada ainda gosta de mim (acho).

Pedi desculpas e justifiquei o que não tem justificativa. Pedi pra voltar, ela quase aceitou, mas logo mudou de ideia.

Disse ainda estar magoada com tudo o que aconteceu.

Ela ainda conversa comigo se eu falar com ela, mas é como se estivesse com um escudo na frente.

Penso nela todos os dias, nunca quis magoar ela mas acabei magoando. Como reconquistar aquele amorzinho de volta?

eles perguntam
0 1
eles respondem
12/12/2018 13h35
Se ela gosta mesmo ela vai ceder. Deixa o tempo trabalhar a teu favor e não seja um rato se arrastando atrás dela.