Sou solteira e moro de aluguel, há dois anos, nos fundos de uma casa, que aluguei há de uma senhora casada (e muio braba). Hoje o marido dela veio arrumar meu chuveiro e tentou me agarrar querendo que eu transe com ele. Para me livrar dele na hora marquei encontro para amanha, num local longe daqui, depois de muita insistência consegui que ele fosse embora. Estou desesperada pois não queria me mudar, mas também não quero nada com este homem pois claro que a mulher dele vai descobrir (ela é super esperta) descobrir e eu vou acabar saindo daqui escurraçada.

Tentei falar para ele que não queria por vários motivos mas ele não aceitou. me quer de qualquer jeito. O que eu faço?

elas perguntam
13 17
eles respondem
12/12/2018 13h50
Legal. Geralmente as mulheres vem aqui com dúvidas de como dar pra algum cara. É a primeira vez que vejo uma desesperada por um jeito de NÃO dar.
12/12/2018 14h55
Dá uma corrida, sue bastante. Não tome banho e continue com a mesma roupa. Cague e não limpe a bunda, aproveite e mije um pouco na calcinha, não beba água pra ficar bem amarelo. Não escove os dentes, fume e beba café preto. Vá assim mesmo ao encontro.
12/12/2018 13h51
Polícia, já ouviu falar??
anônimo
12/12/2018 14h26
Tentou te agarrar? opa, assédio. Ah não ser que você tenha gostado, aí minha amiga, vc decide.
12/12/2018 16h54
Polícia, assédio sexual e pronto, ele vai ser chamado para responder e vai lhe deixar em paz!
12/12/2018 15h44
Já ouviu falar de matador de aluguel, então...
12/12/2018 15h37
Fala que vai contar tudo para esposa dele se ele não parar e que nunca vai se relacionar com homens comprometidos, é um jeito de ele não ficar tão chateado
12/12/2018 15h18
Saí correndo desse lugar! Esse homem não vai deixar em paz sua vida!
12/12/2018 15h17
Melhor vc sair daí o quanto antes.
Diz pra ele que vc tem um caso com um policial civil, que ele é muito bravo, tipo doido de ciúmes de vc, e ele espancou e comeu o cu do último cara que deu em cima de vc. Talvez cole né?
anônimo
12/12/2018 17h33
Casa de uma amiga ou parente próximo.
12/12/2018 14h51
Vai ter que sair, pq uma hora a dona encrenca vem atrás de vc e vc nem saberá o que o sujeito falou pra ela
anônimo
12/12/2018 14h45
Vejo duas alternativas: ou você só se muda ou denuncia e se muda. Ficar aí não vale mais a pena porque você sempre vai ter medo de acontecer algo.
anônimo
12/12/2018 14h12
O melhor a se fazer é denuncia ele pra policia, e saia dai, procure outro lugar.
elas respondem
12/12/2018 13h50
Oxe. Dê uma queixa de assédio, cada uma viu? Homem escroto
12/12/2018 13h54
Que nojo desse homem. Acho que ele não vai te deixar em paz, denuncia ele e sai da casa. Vai ser complicado, mas não vejo outro jeito.
anônima
12/12/2018 17h13
Denúncia ele!

E você também é safada viu!!
porque se não você teria gritado por socorro, sua safada...
anônima
12/12/2018 14h20
Procure outro lugar para morar. Se der reúna provas e faça uma denúncia.
anônima
12/12/2018 14h57
Você tá dando confiança pra ele.... Ele te agarra do nada assim?
12/12/2018 17h01
Vc n é obrigada a dá pra ele, querida .
12/12/2018 15h15
Fala que você tem DST
12/12/2018 15h11
Ele não tentou te estuprar pelo q entendi, só insistiu muito, só que mesmo que tivesse tentado você não tem prova, chamar a polícia nao parece adiantar muito. Acho melhor você se mudar rápido dai, e arrumar um escape pra esse encontro, sei la, nem que precisa falar mentira dizendo que ta no hospital com uma amiga, q n quer fazer nada com ele
12/12/2018 14h28
Você não quer e marcou encontro? '-' Não entendi.
12/12/2018 14h10
Denuncie imediatamente esse crápula
anônima
12/12/2018 14h09
Primeiro seja firme , não adianta falar não e ficar deixando dúvidas no ar ! Deveria já ter colocado as cartas na mesa ! Feito maior escândalo na hora e:" O senhor por favor arruma logo isso daí, e por favor me respeite não estou interessada ! Se continuar vou chamar a polícia e sua mulher vai ficar sabendo !
Ou. Dona fulana braba!!!!!!!!!!!! Vem aqui preciso falar com a senhora !!!!!!!
Mas....
Agora que marcou encontro ,você tem 3 opções
1 não ir e não dê satisfações e se ele andar atrás de vc faça chantagem .
2 vá e leve a mulher dele junto
3 vá e seja uma safada vadia .
Todas 3 opções seria interessante gravar os assédios dele .
12/12/2018 14h08
Denuncia ele pra polícia, moça!
anônima
12/12/2018 14h04
Eu diria pra você denunciar, mas já que seu problema é que não pode se mudar , inventa que é lésbica ou que tem uma doença altamente transmissível
anônima
12/12/2018 13h55
Sai dessa enquanto tem tempo
12/12/2018 13h53
“Já dei vários motivos mas ele não aceitou” ele não tem que aceitar nada, oxi! Reune o máximo de provas que conseguir e da queixa. E mostra pra brabona. No fim cê vai acabar tendo que sair daí
anônima
12/12/2018 13h53
cuidado p ele n te matar grava as conversas e tudo mais bota na justiça e vai te embora
12/12/2018 13h51
denuncia pra policia e sai dai procura outro lugar