As pessoas passaram a considera normal transar o mais cedo possível por causa de status e a achar estranho quem não fez algo assim.

eles perguntam
9 7
elas respondem
anônima
12/12/2018 13h56
ta fazendo essa pergunta pk a menina de 27 fez?? pk o povo não aceita que vc siga seus princípios e moral e faça o que todo mundo faz perder nova e com 15 anos ta com 2 filhos eu tenho 22 e sou virgem
anônima
12/12/2018 14h54
Pura verdade, affff
12/12/2018 14h02
Qual o motivo da pergunta? Vc quer perder e não consegue? Ou pra vc esta bom?
12/12/2018 14h52
Eu transei com 15 anos e confesso se eu me deparrase com um homem de 25 anos ainda sendo virgem acharia uma coisa mais linda dele ser um homem conservador e puro. E se me chamasse pra transar com ele em tirar a virgindade dele, estaria mais privilegiada ainda em ser a primeira mulher dele na cama. ^^
anônima
12/12/2018 14h56
Eu sou virgem e ninguém pega no meu pé por isso; talvez porque eu não ligue e nem me importo se gosta de mim ou não....talvez seja por isso.
12/12/2018 15h00
É no início da adolescência que os hormônios colaboram para que a perda da virgindade aconteça. Sempre seremos rotulados pela sociedade, estando ou não a margem dela, então acredito que estar ciente das nossas decisões é o que nos torna satisfeitos com o rumo que tomamos.
12/12/2018 15h26
Nada Jojo, na época do meu falecido avô, umas décadas atrás, era vergonhoso um homem adulto ser virgem, n ser casado...Inciavam a vida sexual cedo. Era e contínua sendo precoce isso. Mas e daí? Vc se importa? Pois n deveria. Só você nessa fase da sua vida sabe: o tempo, quando e se quer continuar sendo ou n virgem, a desconstrução do tabu* está em vc msm.
anônima
12/12/2018 15h32
Isso sempre existiu, as pessoas antigamente casavam cedo porque já estavam com as calças pegando fogo e não podiam fazer nada, então o sexo sempre foi supervalorizado.
Mas ninguém liga se você é cabaço, ninguém precisa saber (apesar de ficar estampado na cara.)
12/12/2018 17h53
Vc ainda é adolescente..rlx.
eles respondem
12/12/2018 14h27
Daqui a pouco vão inventar a virgemfobia
12/12/2018 15h08
Quem acha que o universo gira em torno do seu cabaço são os próprios virgens. O resto do mundo está cagando.
anônimo
12/12/2018 14h28
pq tabu foi feito pra dar o cú.
anônimo
12/12/2018 14h00
Eu tenho 51 e sou virgem.
12/12/2018 17h36
As pessoas não respeitam mais os virgens. Elas vêem os virgens e dizem "kk virgem". Nossa sociedade precisa mudar
12/12/2018 14h50
"Sempre" foi, não? Pelo menos até os 20 anos.
12/12/2018 15h04
Pq a nossa sociedade é uma porcaria, muitos estão com filhos vivendo de bolsa família,tatuados( nada contra) e drogados, e ao invés de pensar no que faz com a própria vida, preferem afetar a vida de outro que por algum motivo não passou pelas mesmas coisas, e isso afeta quem tem menos "experiência". Digo isso pq é muito difícil ter 23 e não nascer barba Kkkkkkkkkk