Não sei como fazer para propor algo propor algo novo.. tenho vergonha de falar. Devo falar antes do sexo ou somente durante?

por exemplo, tenho fetiche em trasar na varanda do apto, mas não sei como falar isso pra ela. Se devo esperar começar a transar e falar ou posso falar em uma hora nada a ver; ou ainda, chamá-la: fulana, vamos ali transar na varanda ? kkkk

eles perguntam
4 2
elas respondem
12/12/2018 16h10
Eu gosto mais quando é surpresa, ficar combinando o que vai fazer meio que perde a graça.
Acho que vc deve começar o sexo normalmente, e aí lá pelas tantas vc pega ela pela cintura, começa a beijar e vai direcionando ela pra varanda. Se ela não demonstrar receio ou medo, vc continua, do contrário, vc para.
E toma cuidado pra não fazerem um showzinho pros vizinhos.
anônima
12/12/2018 15h35
Dá uns pegas na varanda e já come ela lá mesmo. Mania chata de querer fazer contrato pra tudo.
anônima
12/12/2018 19h27
já fica logo na varanda
anônima
20/09/2019 12h43
Vc abre a boca e fala kkkkk
eles respondem
12/12/2018 15h29
Fala usando esse dragão rosa aí como fantoche.
anônimo
12/12/2018 15h33
Fala antes, comunicação é sempre bom em uma relação. Fala oque você adoraria fazer e o máximo que ela vai falar é não, mas como é na varanda acho que ela aceitaria de boa