Tem uma menina que é bem legal, me tratou super bem no primeiro dia que conversei por ela por mensagem, mandava áudio toda hora e passou o dia conversando comigo, marquei de sair com ela o mesmo dia mas ela falou que aconteceu um imprevisto.
Depois disso ela passou a demorar muito pra responder e quase não respondia na verdade...
Eu liguei pra ela uns dias depois e ela tava na academia, acabou que não deu para ver ela de novo.
Estou sem saber oque fazer nessa situação e eu gostaria de saber até quando é razoável insistir em um potencial interesse amoroso

eles perguntam
2 3
elas respondem
12/12/2018 16h06
Ah sei lá, eu não tenho muita paciência pra isso. Eu já diria logo “vc quer sair comigo ou não?”
Não entendo pq pra algumas pessoas é tão difícil de dizer que não tá afim, e aí ficam nessa lenga lenga aí.
anônima
12/12/2018 15h55
Olha, o fato dela ter mudado depois que vc a convidou pra sair, mostra que ela não tem interesse amoroso em vc. Ela ta fugindo pq não quer dizer com todas as letras
eles respondem
12/12/2018 15h55
Marca de sair de novo, com data certa. Se ela vier de migué corte logo, fala "então quando quiser sair, me chama, não quero ficar no seu pé, se cuida". Se ela marcar, ótimo. Se não, pelo menos para de perder seu tempo com ela.
anônimo
12/12/2018 16h02
tá certo que na primeira vez pode ter acontecido um imprevisto, agora você não acha estranho não ter dar certo o segundo encontro de vocês? desencana cara, melhor partir para outra, por que essa ai não tem interesse amoroso em você, Ela ta fugindo.