3.16K  13/12/2018 13h20

Aconteceu comigo ele estava me comendo com muito tesao até gemia(nunca vi nada assim) gozou no meu peito( a principio falei para gozar na camisinha),depois continuou me chupando, lambeu toda porra que estava no meu peito (engoliu mesmo) e ainda continuou fazendo oral em mim? O que pode ter sido isso será que ele é gay?

elas perguntam
4 7
eles respondem
anônimo
12/12/2018 16h07
Também já fiz algumas vezes de gozar nos seios e depois continuar com sexo oral (penetração também). Só que o máximo que fiz foi beijar a boca dela depois de um "chup-chup".

Eu, hein...tem doido pra tudo.
13/12/2018 13h20
estranho! eu não faria não!kkkk
12/12/2018 16h21
Devia estar bom o sexo pra fazer isso
12/12/2018 20h51
Nunca fiz isso, mas gay ele não é, com certeza.
Também tenho tido muito fetiche em gozar no rosto e na boca e não tenho nojinho de beijar depois, mesmo ela estando lambuzada
elas respondem
12/12/2018 16h03
A princípio não acho que ele seja gay. Homens e mulheres não precisam ter nojinho do próprio gozo, eu não tenho do meu. Como vc disse, ele estava com muito tesão, então nem ligou.
anônima
13/12/2018 10h26
Acho estranho, se tivesse gozado no seu rosto pra você lamber, seria melhor
12/12/2018 16h26
não acho que ele seja gay não entendo tbm as mulheres reclamam quando o caro tem nojo quando encontra um assim diz que é gay significa que ele não tem besteira curte o momento cada um tem um jeito diferente no sexo como em outros quesitos e esse é o dele cabe vc aceita ou não
anônima
12/12/2018 16h40
Tira essa neura, tem nada de gay nisso, o negócio estava bom demais, só isso
anônima
12/12/2018 22h33
Nossa, eu ia adorar! É uma das minhas fantasias.
Considere-se sortuda, não é todo homem que lambe o próprio leitinho.
12/12/2018 20h25
A foda foi boa?? Porque você vai esquentar com isso?? O fato dele ter ficado de pau duro e te comido indica que não é gay. Talvez tenha uns fetiches diferentes...
anônima
12/12/2018 21h05
não é gay. se fosse assim, caso a mulher lambesse o próprio gozo, ela seria lésbica?