Vejo muitos colegas meus falarem que ficam com mulheres gatas, eu vejo as fotos delas e fico de cara. Os caras são feios e ruins de papo e eles pegam! Eu que muita gente me elogia (não só a minha mãe rsrsrs) não pego ninguém desde o término do meu primeiro namoro que iniciei com 18 e agora com 19 nenhuma mulher já fiquei além da minha ex ¬¬ que caralho

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
07/01/2016 21h06
Garoto recalcado remelento! Nham!
eles respondem
07/01/2016 20h24
As meninas podem não achar eles ruins de papo.

Nós homens avaliamos apenas pela aparencia, e tendemos a achar que mulheres pensam igual, mas tem outras formas de conquistar elas, mesmo não sendo boa pinta,

E tu diz que não ta pegando ninguem, mas vc tem iniciativa?
Vc anda saindo muito?
Por mais bonito que o cara seja dificilmente a mulher vai chegar nele, vc tem que se mexer.
anônimo
07/01/2016 21h19
Enquanto você continuar tendo olhar para os outros caras, ficando, fazendo, realizando, sendo. Sendo feio ou não, o que importa é presença, é segurança, e o principal, o foda-se.

Foca em você cara, tá pegando ninguém mesmo, aproveita e faz algo útil. Ano novo, vida nova, rumo novo.

Estudar, crescer, prosperar, focar em ser estabilizado financeiramente, fisicamente (estar bem), emocionalmente. Você tem carteira de motorista? Curte carro? Moto?
Já subiu numa torre e viu como lá de cima como um ponto de vista foda pode mudar as coisas? E já se esqueceu que um dia você vai morrer, né?

É meu caro, chegou o momento onde os dias vão passar beem rápido! Enfim, toma vergonha na cara, honra essas bolas no meio das pernas e taca o foda se, o 'foda se consciente', rs
anônimo
07/01/2016 20h13
Mano, seus colegas falaram que pegaram mas não quer dizer que seja verdade hhahahhahhaahahhah!!
Ah, e pegar mulher gata ou não, não tem nada a ver com beleza. Quanto a ser ruins de papo, bom... É um ponto de vista seu, ás vezes pra elas é um papo legal.
E se vc não pegou ninguém, é pq o seu papo não tá te favorecendo hahahaha