Perdi minha virgindade nesse fds, foi muuito bom! Foram os dois dias brincando... Desde lá eu só penso na próxima vez, em cantos diferentes pra fazer, em como vamos fazer (pq ambos n moramos sozinhos), em conhecer um motel, em coisas diferentes pra usar, em lingeries, ahhhhh.... Acho que foi porque esperei demais pra fazer haha

elas perguntam
5 4
eles respondem
12/12/2018 16h37
Mete em cima mete embaixo
depois de nove meses você vê o resultado
12/12/2018 16h33
hahahahah! Que legal pra vc! :-)

Mas não... eu não fico pensando direto não...
12/12/2018 17h10
Mulher demorar muito tempo para tirar a virgindade não é muito normal. Sempre tem gente querendo ficar ou namorar.
12/12/2018 17h21
Penso bastante, mas não toda hora. Que bom que foi bom, porque a maioria das mulheres a primeira vez é ruim.
12/12/2018 17h33
bem vinda ao mundo sexual.hehehe
elas respondem
anônima
12/12/2018 16h35
Sinceramente, tô mesmo feliz que foi bom pra ti, nem todo mundo tem uma experiência tão boa na primeira vez e que bom que pra você foi bom. Mas acredite, EU, pelo menos não pensei depois da primeira vez kkkkkkkkkkkkkk.
anônima
12/12/2018 16h54
Eu sou virgem ainda : (

mas sim, eu fico pensando em como será a minha primeira vez!

mas não fico pensando direto nisso..
12/12/2018 17h08
Não, no começo achava sexo meio chato.