Nois terminamos ela me bloqueou em tudo, dae não apagou nossas fotos e nem meu número agora me desbloqueou e fica vendo meu status, mesmo ficando com outros moleques, será que ela quer me monstrar algo ? Oque tenho que fazer me ajudem por favor, to sofrendo muito com tudo isso... :((

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
12/12/2018 18h38
Talvez queira só saber como vc está..
eles respondem
12/12/2018 18h11
Implora pra voltar com ela pra sentir o gosto dos machos que ela beijou.
anônimo
12/12/2018 18h21
Nois tá ligado que cê sente saudade dela, tá ligado? Segue a vida e é nois, que é melhor, firmeza? Fechô.

Desculpa. Não sei ser descolado escrevendo. Mas é basicamente isso. Se ela te bloqueou, mesmo fazendo esse showzinho, mostre maturidade e que está melhor sem ela. Relacionamento com ideias juvenis não vão para frente.
anônimo
12/12/2018 18h23
honre suas bolas, exclua ela das redes sociais, viva sua vida da melhor maneira possível. Pare com estes sofrimentos amorosos
12/12/2018 18h31
Tem q seguir a vida né bb