Eu mesma arrancava a criança do meu útero se fosse fruto de um estupro. Quer ser pró-vida então leva pra casa e cria.
Já não basta o trauma que a mulher vai carregar pro resto da vida e ainda vem moralista querer mandar no corpo dela.
anônima
12/12/2018 18h59
Tô sem paciência pra polêmicas hoje, mas o que me espanta é que alguém realmente tenha achado que essa palhaçada era uma boa ideia, tipo ''seus problemas acabaram, toma aqui 85 reais pra criar seu filho ao invés de cometer o pecado do aborto''. Dá licença, né!!!
12/12/2018 23h01
A mulher vai continuar com o dierero de abortar, isso é só pra quem quiser ter, mas mto dificil alguém querer né!?
13/12/2018 00h22
Se eu decidisse ter a criança, não iria querer esse dinheiro. Talvez a intenção tenha sido boa, mas com 85,00 vc não faz quase nada, dá pra comprar um pacote de fraldas e olhe lá...
A mulher que vai ter essa criança precisa é de muito apoio psicológico. Não é fácil tomar a decisão de gestar ou não um bebê fruto de um estupro.
12/12/2018 19h15
so mais um retrocesso que mostra a cara desse governo de merda.
12/12/2018 19h03
Piada só pode ser.
anônima
12/12/2018 19h04
não sei quem é que vai querer pari filho de um bicho
12/12/2018 20h05
Até parece gerar um filho fruto de um estupro. Nunca.
13/12/2018 00h19
Nossa, queria desler.
13/12/2018 00h32
Regredimos mesmo... :-(
13/12/2018 00h12
Que merda! Só falta um projeto culpando a mulher estuprada por isso... Opss ( já o fazem) ou indenizar o estuprador. Escrocesso na indicação dessa boçal.
É a previa* da tal: Política de planejamento familiar*. Forçar, na vdd obrigar msm alugar barrigas de mulheres estupradas cara a aceitarem dinheiro como "auxílio" de uma violência! física e que mexe pra sempre com psicológico de uma mulher inacreditàvel!
Ela é demente n vinga isso, isso é só mais uma das mtas estratégias - por meios legais - de criminalizar a mulher de ferir ainda mais o direito humano de apologiar o estupro. Só podrria ser a ministra do Bolso.
anônima
12/12/2018 18h54
Nunca
anônima
12/12/2018 18h55
Me diga que é fake news
anônima
13/12/2018 00h16
Pelo menos a mulher vai pensar melhor na sua decisão. Ngm ta obrigando a pessoa a ter o filho, isso é caso a pessoa queira, entenderam?
13/12/2018 00h17
É nisso que dá misturar as coisas, vira uma grande merda.
13/12/2018 00h42
Séria cômico se não fosse trágico.
eles respondem
12/12/2018 19h24
Eh povo de Deus.
É lindo quando religiões querem se impor sobre o Estado. Tudo fica lindo.
12/12/2018 20h04
Acho até previsível isso vindo da equipe desse Sr. Fim do 13 salário, não era contra a corrupção? O Ricardo Salles é o cara ideal para o cargo de defesa do meio ambiente, corrupto e a favor das empresas, opa da família!

EU NÃO CARREGO ESSA CULPA!!
12/12/2018 19h04
O que é o projeto?
A pastora não está falando para as mulheres estupradas pararem de abortar um feto oriundo do estupro, ela está oferecendo uma ajuda (insuficiente, claro) para as que quiserem gerar uma criança oriunda de um estupro.

Ela não quer proibir o aborto das que são estupradas, engravidam e abortam, ela quer ajudar as que são estupradas, engravidam e querem deixar nascer.
Qual a dificuldade em entender isso?

Aí me vem uma turminha de desmiolados criticar se baseando em distorções e más-interpretações.
Taquipariu mermão...
12/12/2018 19h49
A mulher ainda terá o direito de abortar legalmente? Então em tese não há problema. Mas óbvio que isso vai ser usado pra pressionar vítimas em estado vulnerável a manterem o filho. Acho que a lei já está boa como tá.
anônimo
12/12/2018 22h52
Palhaçada, se a mulher for estuprada, ela tem o direito sim de abortar.
12/12/2018 18h56
Eu acho mais digno obrigar pessoas que nada têm a ver e não concordam com a prática a pagarem por abortos.
12/12/2018 18h56
Vai ter mulher mentindo pra ganhar essa bolsa, pode apostar. Kkk
Mas isso não vai sair do papel, na verdade pode nem ser verdade.
12/12/2018 19h51
Que canalha, quer dar mais assistencialismo com as contas do governo fodidas!

Compreendo que a intensão dela é prevenir a morte de bebes inocentes, mas aí já é demais, o que tem que fazer é mandar a mulher calar a boca e ter o bebe e se abortar é pra ir pra cadeia a assassina! Antes dê para a adoção do que mate o ser inocente! E sem choro abortistas filhas da puta, aborto é assassinato, sendo estupro ou não continua sendo uma vida!
anônimo
13/12/2018 01h17
Bolsonaro aborto armas Bolsonaro armas aborto Bolsonaro estupro aborto armas e drogas......