Este homem é o paradigma do masoquismo feminino. As principais características do cafajeste misógino são:
1. Insensibilidade – O cafajeste misógino é absolutamente insensível. Ele simplesmente não liga para os sentimentos femininos. Ele despreza o choro, os lamentos e as reclamações das mulheres. Ele não aceita as desculpas femininas e pune as mulheres sempre com traições e desprezo.
2. Egoísmo extremo – O cafajeste misógino não agrada as mulheres nunca. Ele percebe a mulher como um mero objeto sexual. No sexo, ele é absolutamente egoísta. Ele obriga a mulher a fazer sexo anal e sexo oral, mas jamais retribui os favores femininos com sexo oral. Ele mete com força e não liga para o que a mulher sente. O negócio dos cafajestes misóginos é apenas usar a mulher sexualmente de todas as formas sem nunca retribuir com qualquer favor.
3. Psicopatia – O cafajeste misógino é um político. Ele finge que é amigo de todo mundo, mas ele odeia todo mundo. A única coisa que importa para ele é o prazer sexual dele. E ele não respeita nenhuma regra ou lei, visto que o prazer sexual dele está acima de todas as regras.

eles perguntam
9 4
elas respondem
12/12/2018 19h49
Não, um cara desse tem que ficar só na punheta.
anônima
13/12/2018 14h21
Não, porque eu vou querer me relacionar com um cara que não gosta de mulher? Pra ele esconder a sexualidade dele num* casamento de fachada? Eu não, amor-próprio acima de tudo.
13/12/2018 00h49
Credo Deus é mais
anônima
20/01/2020 02h50
Jamais!!!!!!
20/01/2020 03h03
Quem em sã consciência iria se relacionar com um psicopata ou com um misógino?
anônima
13/12/2018 00h58
E tudo isso só por causa de sexo?
13/12/2018 01h10
Óbvio que não.
anônima
13/12/2018 14h19
credo.
12/12/2018 19h42
Meu ex era assim, menos a parte em que diz que no sexo ele é egoísta e obrigar a fazer algo.
eles respondem
12/12/2018 19h41
Como ele sem dó.
12/12/2018 19h50
Olha o médico vei kakkk
anônimo
12/12/2018 19h54
To tão desiludido com as mulheres que ja estou pra virar um desses aí
parece até que eles tem mais sorte com elas
anônimo
20/01/2020 02h52
As mulher AMAM um cafageste, elas acham que podem mudar ele e sempre , "SEMPRE" se fodem!!

Quer pegar mulher seja safado e cara de pau.