Sábado é meu aniversário. Falei pra minha namorada que não iria fazer nada. Seria legal sair com ela mas ela não falou nada ainda. Devo esperar ela me chamar ou já devo chamá-la pra sair ?

eles perguntam
4 0
elas respondem
12/12/2018 22h17
Chama ela pra vcs fazerem algo, não deixa passar em branco.
12/12/2018 22h36
tu está esperando uma festinha surpresa né @HgBruno? se fosse meu namorado, eu iria fazer sim, chamar os amigos dele e assar um churras, mas depende... vai saber a ideia dela
12/12/2018 22h34
Bom esperar um pouco. Tenha calma, de repente até rola surpresa. Volte pra nos contar e parabéns antecipado!
anônima
12/12/2018 23h38
Jogas umas indiretas