Eu sou lésbica e conheci essa guria em uma rede social estrangeira, eu gosto bastante dela, a gente se fala já deve ter uns 8 meses. Mas eu acho ela meio louca, ela vive pedindo pra eu ir morar com ela, e ela mora na Noruega. Ela já pediu muitas vezes, já até perdi a paciência. Ela fala que eu não amo ela, pq eu não quero formar uma família com ela... mas eu não posso simplesmente largar tudo aqui e ir viver com ela. Tem um tempo que a gente não se fala, mas eu já falei pra ela que não posso fazer isso que ela quer. Eu acho estranho ela ficar forçando tanto, será que é carência ou é doida?

elas perguntam
3 4
eles respondem
12/12/2018 22h20
Seus órgãos estão funcionando?
Ta preparada pra usar a bucetinha pra pagar divididas que vc nem tinha?
12/12/2018 22h21
Hahaha, tu cairia no golpe do bilhete premiado
12/12/2018 23h10
Todo mundo tem seu sequestrador europeu mas nem todo mundo tem seu Liam Neeson pra salvar.
elas respondem
12/12/2018 22h21
Acho que ela é as duas coisas. Vcs nunca se viram pessoalmente, e ela já quer sair juntinho pra escolher móveis e decoração de casa. É muito arriscado vc largar tudo aqui e ir pra outro país, ela deveria entender isso.
anônima
12/12/2018 22h35
Cruzes... Noruega ?
Sabe, eu acho tá !?
Esquecendo o fato de você ser lésbica e ela também..
Você disse que conheceu esta moça num site de relacionamento internacional, ok.
Você mora no Brasil e a garota em outro continente..$$$$$$$$
Se você entrou num site internacional e acabou conhecendo ela, eu creio que você deveria saber dos riscos e do dinheiro que teria que pagar pra ir lá...
Não sei como você vive, se ganha muito bem etc..mas se você sabia que a infeliz morava em outro país, pra quê correr este risco de ter que viajar , sabendo que a parada é dura e a viagem é longa e cara.. gastos com passaporte, etc ...
Creio que você não vai pra lá pra passar fome..!?

Sabe, eu já conheci gente de outro país, mas daqui da América latina, pergunta se o cara quis viajar?
$$$$$$$$$$$ gastar.
Pergunta se ele quis correr o risco. ?
Ele ficava deste jeito mesmo, inventando desculpas.
Seu caso foi parecido com o meu, mas o inverso. .
Sabe, conhecer gente pela internet não é assim tão fácil, também não é assim tão vantajoso. Encontros às escuras raramente dão certo ..... São poucos os casos...justamente por conta disto $$$$$$$$
12/12/2018 23h16
Eu hein que meda!
Bom na internet todo mundo é oq quiser, então até que prove ao contrário vc não conhece essa menina, eu acho que ela é doida.
anônima
12/12/2018 22h45
Continua mantendo distância