Dizem que os homens sempre voltam. Mas e se ele voltar e a mulher recusar ( ele que vacilou demais) ele vem de novo?. Obs: ele ainda tem o número dela salvo no WhatsApp.

elas perguntam
1 1
eles respondem
12/12/2018 22h28
Se volta, só pode ser de novo.
elas respondem
anônima
12/12/2018 22h33
O cara ir embora é uma coisa e se afastar um pouco é outra, me afastar por uns dias até eu me Afasto.. Mas se no seu caso ele vive vacilando e foi embora então quando ele voltar vc trata ele como se não tivesse interesse mais..