Sinceramente não sei apontar o que está acontecendo comigo ou o que faz eles não terem interesse em mim. No início começa por eles, mas não passa de alguns dias e já vejo marcações deles com nomes femininos nas redes sociais, e sempre são mais bonitas. Sempre busca estar informada ou estar bonita... Mas não está funcionando :(
Não existe um interesse profundo, e quando vejo que elas são mais bonitas, fico me questionando, fico vendo mil defeitos em mim, na minha personalidade e me achando burra. Os homens que insistem não sinto atração ou interesse. Não sei por onde começar

elas perguntam
1 3
eles respondem
13/12/2018 05h51
Talvez deixando de ser chata já consegue algo. Quer vigiar a vida dos outros, vira investigadora.
elas respondem
12/12/2018 22h50
Anônima, não se compare com ninguém. Ouvi certa vez uma coisa que é pura verdade "quem se compara, se rebaixa". Não permita que ninguém te faça questionar das suas qualidades, sua autoestima tem que ser fodastica. Ame-se e valorize-se sempre. Bjs
12/12/2018 22h49
Normal, continua tentando que uma hr vc consegui!
anônima
13/12/2018 01h20
A @descrente falou tudo.