Meu pai bebe e perturba desde quando eu nasci, ele me xinga várias vezes eu revido falando que é ele, será que isso é ruim pra mim? Tudo vai dar errado pra mim só pq eu o revido?

elas perguntam
5 2
eles respondem
12/12/2018 23h53
Acredite, não é só contigo. E não se apresse em julgar, se ele te criou e está aí até hoje, ele dedicou enormes quantidades de tempo e energia só pra te alimentar e fazer se sentir segura por anos a fio quanto tu era um ser indefeso.
anônimo
12/12/2018 23h51
Se você sente ódio do seu Pai, arranque as bolas dele. Caso contrario respeite ele, afinal você precisa do teto dele.
12/12/2018 23h47
Fale somente o necessário, e ignore os xingamentos.

Se ele de vez em quando estiver calmo, amoroso, enfim, sendo um pai mesmo, retribua o bom tratamento.
Talvez ele se sinta bem e tente mudar.
13/12/2018 06h01
Vei.
O mundo é isso aí que vc está vendo e só vc pode mudar algo que lhe incomoda.
Por que vai medir forças com seu pai? Daqui a pouco vc estará cuidando dele com câncer num hospital.
Procure outros meios de ver a vida e seu pai que se foda.
Se ele bebe em casa, encha a pinga dele de água. Kakakka
Não é fácil ter um viciado em casa.
Use a sua inteligência a seu favor.
13/12/2018 08h44
A questão não é se as coisas vão dar certo ou errado na sua vida. Pense além disso para conseguir resolver essa questão interna. Você é xingada e perturbada por ele desde "sempre" e você revida, a pergunta é: Tem adiantado? Não, então mude por uma questão de inteligência, faça o contrário trate-o da melhor forma que conseguir mesmo ele sendo esse traste de hoje e acompanhe os resultados da sua atitude.

Com certeza você vai resolver o conflito interno de "maldição" por maltratar seu pai e vai perceber que tudo vai mudar porque sua atitude mudou.

Boa sorte!
elas respondem
13/12/2018 00h07
Não tem nada a ver isso de as coisas darem errado por esse motivo, mas por ser seu pai você devia respeita-lo, quando ele for começar a fazer isso vai para o seu quarto, se afasta dele.
anônima
13/12/2018 08h54
Eu tive uma prima que não gostava do padrasto , mas ele quem dava dinheiro pra ela...
E ainda teve que enterrar o cara...
Vai pot mim, vai sobrar pra você. .. você no fim é qu vai acabar cudiando dele.....
Isso é o que mais acontece...
As pessoas que mais perturbam a gente, são as pessoas que mais precisão dos outros no futuro....