para mim e bem relativo depende mais da beleza da mulher,mas em geral sem hipocrisia as pessoas brancas sao mais bonitas(falo de rosto e cabelo)!
07/01/2016 07h47
3) todas
anônimo
07/01/2016 07h54
Gosto das bem branquinhas pra sexo, pelo simples fato de que na hora, mordidas/arranhões aparentam mais...
Mas em geral, não vejo distinção. Tive duas namoradas, uma branquinha e a outra morena
votei em Pele de pra cor "branca".