Eu não me sinto intimidado pela beleza da mulher. Não vejo isso como algo que estabeleça uma hierarquia entre mim e ela. O que me deixa um pouco sem jeito são mulheres que julgo serem muito inteligentes, fico com receio de dizer alguma besteira, hahaha
anônimo
12/12/2018 23h44
Aprendi a não ficar. Para não transmitir insegurança por linguagem não verbal.
13/12/2018 06h09
Mulher bonita não muda nada.
Eu fico lisonjeado é conversando com mina inteligente...
C vai falar com ela de uma planta e ela já manda um lero que as angiospermas são lindas e suas sementes são protegidas por um fruto.
Pqp.
Aí dá até tesão.

Agora...exaltar alguém só por beleza física....não. Para.
12/12/2018 23h57
Não, a gente só imagina que tem outros mil caras falando com vcs e que vai ser difícil kkkk
12/12/2018 23h55
Não desde o pós-adolescente.
anônimo
12/12/2018 23h41
Pior que não. Ajo normalmente.