Olá!! Eu queria saber qual cor pintar as pontas do meu cabelo... Sou uma loira, de cabelos CACHEADOS. O tom de loiro não é um loiro de luzes, nem pintado e nem platinado! É do tipo de loiro natural-claro, meio puxado para o dourado... Estava pensando em pintar de azul ou verde... Sendo que o verde ficaria estranho pq sou loira e loiro é meio verde, e se eu pintasse de azul... Ficaria meio verde hdodvdidbif Enfim, existem várias cores no mundo!! Acha que qual combinaria mais?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
17/06/2019 13h03
Loiro natural? que lindo, deixa isso quieto, é bonito assim
anônimo
17/06/2019 13h19
Se for azul, bem clarinho. Ou então um tom de rosa! Adoro esses cabelos coloridos...rs
elas respondem
anônima
07/01/2016 03h35
Eu sou loira natural tb,mas puxando pro castanho claro,mas tinjo de preto já há 15 anos,não vou falar pra vc fazer o mesmo, pq se vc não se identifica com esse lado gótico da pele bem branquinha e cabelo bem preto, você não se acostuma e acha estranho,posso te sugerir o ecstasy blue,o poison green ou o insane pink todos da keraton hard.
Boa sorte e que fique legal!!
anônima
18/01/2016 16h31
Oi! Eu indico o Atlantic Blue, da Directions, porque, além de ser uma cor muito bonita por si só, ele desbota pra uma cor parecida com o Turqoise da mesma marca, então é como se fosse 2 em 1! Hahah
Ah, e também não indico pintar de rosa, porque é muito difícil de tirar e desbota pra uma cor feia (normalmente alaranjada).
Se você não conseguir Directions, tenta Manic Panic, que é muito boa também. Já usei as duas e indico. Boa sorte.