E se homem não quiser fazer? So quer fazer com camisinha.

elas perguntam
6 3
eles respondem
13/12/2018 01h18
Perfeito.
Tem q fazer exames, sim. Com ou sem camisinha.
No seu caso, apenas com camisinha
13/12/2018 01h22
Eu acho bom e não ficaria ofendido nem nada, é uma segurança como você bem disse.
anônimo
13/12/2018 01h23
Ter segurança sempre é certo! Se um não quer fazer com camisinha e outro não quer fazer exames, é melhor não fazer.
13/12/2018 05h40
Casal fazer né....
Tá certa. Vai trepar depois dos 30 com homem que vc nem sabe onde passou o pau antes...perigoso. Imagina na primeira já ter uma dst pqp.

Mas tem uma observação que muita gente paga de trouxa.
Há doenças que só são detectadas 1 ano após alguma transa viu.
Faz o exame amanhã e vai trepar kakakakaka se fode toda.
Num seria melhor ter alguém com uma possível confiança de mais tempo pra aí então meter gostoso?
Apesar que sua situação é crítica. Já disse, arruma um dildo de vidro e vai trepar sozinha.
anônimo
13/12/2018 12h00
Totalmente correto. Ambos tem o direito de saber da saúde do parceiro.
13/12/2018 12h05
Só faço sexo sem camisinha se fizer o exame, se a parceira ficar ofendida eu fico também porque isso não é brincadeira
elas respondem
anônima
13/12/2018 01h18
estão certos.se ele não quer fazer paciência faz com ,se acha chato arranja outro que queira fazer exames tbm
anônima
13/12/2018 07h47
Faça exames sim, ambos. E usem camisinha também.
anônima
13/12/2018 12h03
Super válido.