Já tenho 30 anos. Nunca tive um namorado sério. Nao tenho sorte no amor. E sou virgem. Querendo muito transar... moro no sitio de 5 mil habitantes o povo com mentalidade da pedra. Meu pai nem deixa eu sair só com um namorado caso tivesse estou saindo com um cara há 8 meses. Ele no início era perfeito. Fui a casa dele quase transamos durante 3 vezes isso o frustrou.... E acabou se afastando.. pq achou q eu estava o enrolando. Mas esses dias ele me ligou querendo me ver e disse q precisa ficar um tempo mais antes de namoramos sério e se houvesse sexo seria melhor pra ambos. O bom q ele mora bem longe. E estou querendo me permitir ao sexo. Ele seria ideal... sem pensar no q pode acontecer no amanhã. O q acham?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
13/12/2018 01h45
Olha, sendo bem sincero, analisando a situação pelo que você diz, ele só tá querendo o sexo com você. Se você quer muito fazer não se importado com isso, faça, pois é a sua vontade. Agora, se essa ideia não é boa pra você, é melhor não. E nunca deixe a segurança de lado! Fazer sexo só para poder ter sexo sem pensar na segurança não é bom.
13/12/2018 05h31
Kkkkkkkkk
A Xana em chamas.
É muito melhor vc arrumar algo pra chamar de pau e gozar sozinha.
A não ser que queira ser marmita né. O cara liga pra vc e pronto, já vai vc dar pra ele? Tomar no cu veio...
Compre um dildo e vai ser feliz no canavial.
elas respondem
anônima
13/12/2018 01h43
Karalho, tuh com 30 anos ainda não transou, e teu pai ainda te trata como se tu fosse uma adolescente de 14 anos?
ah pois eu com 14 anos Já estou pensando na minha primeira vez, Quero perder a virgindade com 15 ou 16 anos, mas talvez aconteça antes kkk
Ah minha mãe queria mandar em mim quando eu tinha 11 anos, e eu tinha mo medo dela, só que quando eu fiz meus 12 Não quis mais que ela mandasse em mim, comecei a ser desobediente, a falar de garotos pra ela, e a xingar ela também!
ela tava merecendo oops, merece*
porque se agente der uma de burra a nossa família se monta na nossas costas principalmente a mãe, e o pai! por isso agr eu xingo ela, não faço nada dentro de casa e falo na cara dela "não gosto de você, não vou fazer nada dentro dessa droga dessa casa pois não só existe eu aki! e ela não faz nada, só faz escutar mesmo, tem horas que me arrependo do q disse, mas logo volto a pensar que não fiz nada de errado, pois esses paes de hj em dia só tratam bem filhos Ruins pra eles... por isso fds!! e quando os paes da gente estão ficando velhos eles vão perdendo o controle da gente, ou seja não conseguem mas controlar com quem agente deve andar, ou namorar etc...
a minha mãe vai fazer 53 e já perdeu quase todo o controle que tinha cmg... ainda bem!
anônima
13/12/2018 07h54
Está óbvio que ele quer apenas sexo com você. É isso que você quer? Se sim, vá em frente. Caso não, pense bem antes de transar com ele.
anônima
13/12/2018 08h56
Eu entendo sua vontade de fazer essas coisas. Mas esse cara ai parece que quer te usar só, ainda mais ele mora longe, pode ser que faça e suma... Ou não!!!!
Se vc realmente tiver afim de sexo pra matar sua vontade, faça! Mas não crie expectativa que depois disso ele possa te namorar.
Eu estava na mesma que você, tenho 25 e era virgem. Até do nada conhecer uma pessoa, começamos a namorar e tive a primeira vez com alguém que demonstrou interesse além de sexo. Não pense que você é a única nessa situação