Conte fatos

elas perguntam
6 4
eles respondem
07/01/2016 09h41
Acredito, mas não como uma lei, como algo que volte como forma de punição e/ou retribuição por ter feito algo ruim ou bom.

Se você está bem sintonizado com seus pensamentos, procura ser uma pessoa positiva (não necessariamente otimista), realizar suas conquistas por esforço próprio, respeitar os que estão a sua volta e até mesmo ajudar os próximos, é natural pessoas que você irá atrair por empatia são aquelas que se parecem com você e que buscam objetivos similares através de meios similares. Em um curto período de tempo você verá que estará, também, sendo ajudado, irá receber sorrisos e terá a sua volta o ambiente que você buscou e construiu.

Não é questão de dar e receber. E pensar e acontecer.
anônimo
07/01/2016 18h32
O que seria lei do retorno, vc se fode hoje e retorna a se fuder várias vezes no decorrer da vida?
07/01/2016 09h05
sim,mas n sei nenhum fato específico!
anônimo
07/01/2016 18h34
Level
07/01/2016 19h19
Acredito sim.
Mas não que seja alguma forma de punição por algo ruim que fez ou de alguma retribuição por alguma boa ação que vc praticou, e sim pq essa é a ordem natural das coisas mesmo.
anônimo
07/01/2016 23h17
Sim, isso está acontecendo comigo! Em 2013 fui selecionado para um intercâmbio no exterior, entao tive que ir para outro estado tira o visto, lá conheci uma garota, nao tivemos nada la, mas qndo eu voltei p minha cidade ela disse que tinha gostado de mim. Em pouco tempo ela disse que iria me ve antes da minha viagem, a princípio disse que nao queria me envolver com ninguém pois estava indo para outro pais por dois anos (estava querendo dizer: nao vem pq isso nao vai dar certo, mas oq fazer qndo a pessoa diz que esta decidida a te ve?!). Semanas depois ela comprou as passagens muito caras pois estava em cima da hora, foi me visitar e ficamos por alguns dias. Depois de duas semanas depois fui p o exterior. Ela se envolveu de mais e ja queria se mudar p minha cidade p me esperar qndo eu voltasse. Isso tudo era muita pressao p mim e nao queria ter um relacionamento tao serio com uma pessoa que tinha acabado de conhecer. Isso com mais o fato dela querer me controlar, me fez eu querer distância dela(eu gostava dela, mas nao estava preparado para isso)... Ela sofreu um muito com tudo isso, mas eu nao poderia deixar aquilo continuar da forma que estava. Entao terminamos...
Meses depois conheci outra garota, passamos momentos inesquecíveis e nosso relacionamento fui o melhor que eu ja tive, nunca brigamos e vivemos tudo muito intenso. Nossa situação era complicada pois sabíamos que eu voltaria ao brasil p terminar meus estudos e so dariamos certo juntos se um dos dois mudasse de pais, mas assim mesmo ela disse que nao teria sentido ficar comigo e terminar qndo eu voltasse ao Brasil, entao planejamos uma vida juntos, mas concordamos que so viveríamos juntos depois que um de nos terminasse os estudos. Ela sempre foi a primeira a dizer que tudo daria certo e me convenceu que aquilo valeria a pena. Entao dei um anel p ela que simbolizava que um dia teriamos uma vida juntos. Depois de um ano juntos, voltei ao Brasil!
elas respondem
anônima
07/01/2016 10h42
Acredito. (:
07/01/2016 18h33
Acredito q a gente colhe o q planta..e q quem.um dia te fez mal vai ter o q merece.
anônima
07/01/2016 19h08
Acredito sim , um exemplo perto de mim, aconteceu com minha cunhada que antes de me conhecer e começar a namorar com meu irmão, vivia zombando de mim por ser gordinha e desengonçada, pagou a língua quando engravidou.
Hoje esse "ser" não faz mais diferença pra mim, apenas a respeito pelo meu sobrinho e meu irmão.
anônima
07/01/2016 23h19
Sim.