1.96K  28/01/2020 09h13

acho a minha mãe super chata..
Quando eu tinha 11 anos pra baixo ela queria mandar muito em mim, nem brincar na rua eu podia, ela me xingava e me tratava mau.. por qualquer coisa ela queria me bater, só que quando eu fiz 12 anos deixei de ter medo dela
e comecei a tratar ela da mesma forma que ela me tratava E ela começou a perder o controle sobre mim, agr eu xingo ela e quando ela vem bater em mim eu seguro ela pois agr estou com 14 anos, estou o dobro do tamanho dela e tenho muito mais força que ela, pois ela já vai fazer 53 anos... antes ela me tratava muito mau, mas quando eu comecei a tratar ela mau também ela começou a me soltar mais, a deixar eu fazer várias coisas que eu não podia fazer antes, e nem ia poder se não tivesse tomado a atitude de tratar ela da mesma forma que ela me trata! ela me humilhava na frente das pessoas, me fazia pagar mico na rua, me xingava de rapariga e de tudo quanto é nome.. agr se ela me xingar eu xingo ela de volta, não faço nada dentro de casa sou desobediente e não tenho mais um pingo de medo dela.. e tem um menino aki que eu gosto e acho muito chato porque quando o menino passa ela fala por exemplo:lá vai o lixo, ou la vai tua feiura e ela fala pro menino escutar msm, e eu começo a xingar ela também, falo vc tem seu namorado e eu não fico falando que ele é feio então por que vc fica se entro metendo na minha vida? idai q vc acha ele feio, quem tem que achar ele bonito sou eu, e ela fica bem pianinha! e o meu irmão que tem 16 anos ela prende ele em casa, quer escolher a namorada dele, bate nele e xinga que só ele também!
Será que tô fazendo errado em tratar ela assim?
eu não gosto dela, acho ela falsa e fofo queira, quando passa uma pessoa na frente dela ela olha dos pés a cabeça e preocura um defeito ou a roupa é feia, ou a menina e magra de mais..
e ainda fala muito mau de mim para as minhas próprias irmãs, ela é uma daquelas que faz papel de vítima.. tô fazendo errado em tratar ela assim

elas perguntam
12 10
eles respondem
anônimo
13/12/2018 03h16
Sim, você está completamente errada. Eu sei que você não vai entender agora pois ainda é apenas uma criança imatura, mas um erro não justifica outro. Veja, não estou dizendo que sua mãe é santa, mas pelo pouco que vi de você aqui, você também não é. Xingamentos, raiva e brigas só geram mais brigas. Sua mãe é idosa, deve ter pensamentos bem conservadores e mesmo não parecendo, quer proteger você. Eu sei que é fácil falar estando de fora, mas você deveria tentar entender ela, deveria conversar com ela para que, no mínimo, vocês entrem em um acordo de paz. Porque da forma que você descreveu, se continuar assim, muitas lágrimas ainda cairão e ninguém sairá feliz dessa história.
anônimo
27/01/2020 18h48
Depois que criaram essa merda de Estatuto da Criança proibindo enfiar o chinelo nesses demônios quando precisa, é isso que acontece.
anônimo
13/12/2018 03h29
Não vou fazer juízo de valor, mas te recomendo evitar confusões o máximo possível, mesmo quando ela estiver errada, faça isso por si mesma.
É triste ver filhos e pais discutindo, tenha paciência o máximo possível, perdoe e evite confusão com sua família, mesmo que eles sejam complicados, faça isso! por si mesma!
08/02/2019 22h50
acho que se você pensar um pouco, vai perceber que já sabe a resposta. Há outras maneiras de lidar com os pais, e a gente precisa encontrar e tentar. As vezes nossos pais são ruins com a gente pq eles precisam de ajuda e nem sabem disso ou n querem admitir. Conversa com outra pessoa de confiança, peça ajuda. Mas tente não recorrer tanto a violência. faz mal pra todos na familia. ainda que ninguem diga isso em voz alta.
13/12/2018 05h16
Aos 39 sua mãe tava trepando pra engravidar ainda. Mulher ativa hein.
Família desestruturada é foda. Às vezes a gente acha que a criança precisa tomar uns cacete pra ver se muda porque na conversa não tá resolvendo. Kakakka
Chame sua mãe aqui pra entendermos o lado dela.
Só vc escrevendo aqui fica fácil a gente jugá-la, dizer que está errado...mas não sabemos o que ela passou pra te tratar assim.
Se vc está aprendendo a expressar seus sentimentos, tudo isso que escreveu aqui, seja mulher (apesar que ainda é pré-adolescente) e diga pra ela.
24/11/2019 22h58
Poxa sua mãe me parece a noiva do chuck de tão sinistra moça. Na boa que ninguém merece o jeito que ela trata você, seu irmão e suas irmãs. Seu irmão então, pelo visto está ferrado, já cresceu castrado e sem as bolas, coitado dele, já vi tudo. Daqui a alguns anos ele vai descobrir esse site, vai entrar aqui e vai dizer que está perdido na vida e não sabe o que fazer. Espero que minha previsão esteja errada, mas poucas chances disso.

Sobre o que você faz, bom, é aquilo, se ela parasse de te encher a porra do saco com as picuinhas dela poderia passar sem ouvir o que não quer.
anônimo
13/12/2018 02h28
Ta errada vc q e chata
anônimo
24/11/2019 22h52
Mais uma xatinha falando mal da mãe
anônimo
28/01/2020 03h16
Aguardando sair em minissérie!
28/01/2020 06h33
Eu trato minha Mãe igual uma rainha
Temos nossas diferenças, opiniões contraditória mas a vida me ensinou que:
"Melhor minha Mãe ao meu lado sorriso
Do que eu no cemitério ao lado da foto dela chorando"
anônimo
28/01/2020 06h55
Ain realmente vc está super errada
anônimo
28/01/2020 07h09
Cara, ela é tua mãe, tu deve respeito e agradecimento por ela ter suportado um ser insuportável como ti até agora! Segundo, a casa e dela, e se ela te proibia ou fazia algo “ruim” como disse e pq ela se importa que o pior te aconteça na rua! Ame sua mãe, valoriza, cuida e respeita, aproveita enquanto tem pq quando ela morrer, vai sentir falta! A vida é um lugar cruel que não vai te amar como sua mãe ! Então se tem 14, amadureça e pare de agir feito criança mimada carente! Um dia tu será mãe, e vai entender os motivos dela!
elas respondem
27/01/2020 20h20
Você está criticando tanto sua mãe
Mas com passar do tempo está se comportando igual a ela.Já percebeu?!
Como você disse "ela me xinga eu xingo também "
Se repudia tal comportamento,apenas se afaste e trata atitudes dela como irrelevantes .
Pelo jeito ela não vai parar com esse comportamento meio vai virar bola de neve isso aí
anônima
27/01/2020 20h16
Fia voce e uma rapariga mimada que vai apanhar muito DA vida ainda
Sua mae quer so te proteger minha mae sempre me xingou brigava muito comigo ate na frente dos outros mas eu sempre entendi que independente ela estar certa ou errada eu devo respeito a ela
Voce um dia vai lembrar De todas essas palavras tudo o que fez com ela e vai ser tarde pra chorar
Se eu fosse voce se arrependeria das suas atitudes antes que seja tarde d+
16/05/2019 14h22
acho que como só sabemos seu lado da história, fica difícil dar um conselho mais acertivo. Só de você ter vindo perguntar a pessoas estranhas se está errada ou não mostra um pouco de consciência. Nessa idade é foda lidar com as coisas e ter uma família desestruturada piora tudo. Já passei muito por isso em casa e desde que tive minha filha, nunca pensei em humilha-la como minha mãe fez comigo repetidamente. Sou mãe também e nem por isso humilho, destrato e desrespeito. Acho que o grande mal ta aí. "pq é mãe, pode". Não, não pode não. A vida já é dura demais pra que as pessoas de dentro de casa sejam ruins também.
Entenda que não estou apoiando que a responda, que a destrate ou seja a filha rebelde.
Só estou dizendo que as atitudes dela, pelo que você descreve são atitudes muito ruins, que eu como mãe, não adoto com a minha filha pq não acredito nesse tipo de criação.
08/02/2019 22h44
Só vai dar valor quando perder. Abrace e ame sua mãe pq mãe a gente só tem uma.
anônima
27/01/2020 20h10
Mds que horror
31/08/2019 09h11
Você está totalmente errada, criança. Sua mãe não age certo, pela sua descrição, nem com você, nem com seus irmãos, porém não é justificativa para você tratá-la igualmente. Não se paga o mal com o mal, ponto.
Eu tenho muitos problemas com os meus pais, muito mesmo, desde que me entendo por gente, porém nunca levantei a mão pra' eles e muito menos segurei eles na hora de apanhar. Sempre apanhei de cabeça baixa, nunca os xinguei, o máximo que faço, por não conseguir controlar, é discutir com eles, mas só isso.
Honre seus pais, por piores que eles sejam, a sua parte você estará fazendo, irá sair de consciência limpa.
Quando você for de maior poderá sair de casa e viver sua vida, até lá, feche os olhos e os ouvidos para tudo isso. Vá estudar, se entupir de coisas para passar a maior parte do dia na rua. É isso, boa sorte e crie juízo :)
anônima
27/01/2020 20h20
Por mais que ela tenha um jeito complicado, ainda é a sua mãe. Se não quiser escutá-la ou obedecê-la, saia de casa. Simples assim.
anônima
16/05/2019 14h13
Rapaz...
Se você se achasse certa, não estaria aqui questionando os outros.
Você se sente errada, por isso a dúvida...
27/01/2020 20h22
Eu sou a favor do diálogo nessa situação.
anônima
28/01/2020 09h13
Para uma pessoa que acha a mãe tão ruim assim, você está se tornando igual ou até pior.