Saí com um boy algumas vezes, mas decidi parar pq tava começando a gostar. Mulher se apega fácil. Na última vez q ele falou alguma coisa em relação da gente se ver, eu disse q tava muito ocupada ultimamente. Desde então, ele não falou mais. Mandei mensagem p ele na terça e não vi mais a foto dele, ele me excluiu. Na mensagem, perguntei o q ele iria fazer na sexta, se a gente podia se ver, e questionei sobre a exclusão. Não me segurei, e depois de um tempo, liguei e ele não atendeu. Depois ele enviou um áudio dizendo q não me excluiu, e inventou uma história p foto dele não tá mais lá, mas sei q é mentira. disse tb q a gente poderia se ver sim, na sexta. Fiquei tão arretada com essa história da foto dele não aparecer, q resolvi dizer p ele q a gente não precisava mais se ver . Ele perguntou o motivo, disse q queria me ver novamente e disse q era eu q dizia não ter mais tempo de sair com ele. Devo ou não sair com ele mais uma vez?

elas perguntam
4 9
eles respondem
13/12/2018 11h59
Tem Yanna e Yuna nesse lugar.. é pra foder mesmo viu.
13/12/2018 09h35
Aproveita, saia com ele mais uma vez.
13/12/2018 09h47
Dar uma oportunidade para o cara, ficou chateado com você.
13/12/2018 12h14
Sai com ele sim! Ele gostou de vc mas vc cortou ele no começo aí ele ficou chateado com vc.
elas respondem
anônima
13/12/2018 09h43
Ele só quer te comer e você quer romance e fica neste joguinho idiota de "agora quero, agora não quero". Se quer dar vai em frente, para com este jogo imbecil, ninguém tem paciência para tanta infantilidade. Se quer romance cai fora de vez. Se decida.
anônima
13/12/2018 09h35
deixa ele te procurar
13/12/2018 10h19
Não, ele quer te fazer de trouxa
13/12/2018 10h22
Dá mais uma chance.
13/12/2018 12h47
Coisa de macho idiota. Nem sei nessas horas. Você é que manda.. mas no meu caso perderia logo meu gosto com esse tipo de cara
13/12/2018 15h00
Se quer, vá. Se não quer, deixa o cara em paz.
13/12/2018 15h05
Há quanto vocês tão "saindo" pra tu tá apegada assim? Acho que quem deu uma bola fora foi você ao se afastar primeiro.
anônima
13/12/2018 17h23
A foto não some apenas quando o cara exclui e sim porque a pessoa teve vontade de tirar a foto