Gêmeos.

Só dão valor às amizades o resto que se foda.
13/12/2018 11h35
Essa porra de zodíaco não existe... Hahahaha
13/12/2018 11h55
Pensa na situação das mulheres até os dias de hoje..
Aí vc vai lá e pega na história as mulheres que foram fodas.
Foram rainhas, guerrilheiras, cientistas etc. Olha o signo delas.
Essas mulheres foram brutas, mesmo que às vezes parecessem delicadas.
elas respondem
anônima
13/12/2018 09h44
Escorpião
13/12/2018 11h49
O povo falando do meu signo escorpião kkkk
Eu não sou bruta, somos do elemento água =sentimentais. Acho que é Capricórnio, pois Saturno é o seu regente, um planeta com energia fria e muito sábio tbm.
13/12/2018 11h40
Eu gosto de homens românticos, mas nao sou nada romântica e sentimental. Então voto em mim, Leão rs.
anônima
13/12/2018 12h05
Mulher de gêmeos gostam de trair e são e gostam de homens mais velhos, falam muito e são inteligentes,fazem amizades fácil.

Mulher de leão são carinhosas,mandonas ,gostam de ser o centro das atenções e adoram sexo.

Mulher de câncer são tímidas, conservadoras, mas quando estão com o homem que confiam são "putas" na cama.

Mulher de capricórnio gostam de homens ricos e poderosos geralmente gostam de fazer sexo com os chefões delas (gostam de homens mais velhos),são muito pacimoniosas com dinheiro e dedicadas a tudo o que faz.

Mulher de touro gosta de vida luxuosa e a uma mesa farta e saborosa,a taurina gosta de homem comprometido o lema dela é: "se for casado é mais gostoso"

A aquariana gosta de festa e de liberdade.

A mulher de peixes é uma mistura,muito depreciva e intuitiva ela é bem tímida e feminina.
Apesar de serem bem timidas na cama quando se soltam gostam das fantasias mais safadas são as "atrizes porno" do zodíaco.
anônima
13/12/2018 09h55
Escorpião,
anônima
13/12/2018 09h50
Mulher pra mim é aquela que não prescisa de horóscopo para saber a sua personalidade , sua sorte ,com quem deve ou não combinar. Ela simplesmente tem opinião própria e sabe por sí só quem é de verdade.