Ele fica beijando a testa das amigas dele e chamando de " bb ".
Falei com ele que não acho certo e a resposta dele foi tipo " não estou traindo ninguém então não vou parar ".

Agora fico me perguntando quanto tá o meu chifre...
Detalhe que ele já falou que pensou em traição porém não cumpriu pq não conseguiria olhar na minha cara.

( não são amigas de longa data então nem pode usar a desculpa q ele conhecia elas antes de mim )

ESTOU NESSE RELACIONAMENTO 2 ANOS

elas perguntam
4 6
eles respondem
13/12/2018 10h59
Esse cara não te respeita, manda ele ir pastar.
13/12/2018 11h49
Nossa.
Em pensar que eu parei de beijar minhas amigas com selinho quando comecei a namorar kskskkssk
O cara tá dando beijo na testa das pessoas.
Mano. Essa coisa de proibir as pessoas de fazerem as coisas é uma grande merda. Grande imbecilidade.
O que muda no mundo alguém beijar a testa de outra pessoa?
Enfim.
Foda-se.
O relacionamento não é meu.
13/12/2018 11h28
Qual testa?
13/12/2018 11h29
Ele tá fazendo a média com as amigas... Se vc pediu pra ele parar e ele não te escutou...
Bota a fila pra andar...
elas respondem
anônima
13/12/2018 11h25
Sem bancar a neurótica, mas se fosse comigo, já na primeira vez dava um aviso. Na segunda um ultimato. Na terceira caia fora.
anônima
13/12/2018 11h29
Se você não começar a se valorizar, quem irá fazer isso por você?
Se valoriza, deixa esse babacão pra lá.
Homem assim, é um tremendo pateta.
13/12/2018 11h31
Simplesmente ele está nem aí para o que você acha.
Ele já disse que não vai mudar, então da próxima vez eu já ligava. Não tenho paciência para ficar reclamando.
13/12/2018 10h56
acho que n é normal e ainda beijar na testa te dou toda razão de esta assim
13/12/2018 11h20
n é normal nao, na primeira chance q uma bem bonitona der em cima, como ele vai barrar se ele tem tanta intimidade assim com mulher? E é desrespeitoso
13/12/2018 11h53
Da um pé na bunda dele, ele não te merece.