E ficam se trocando com “criança”

“Você tem 14 anos.
A única experiência que teve foi de uma pré adolescente normal.

Não opne sobre pênis, cor, tamanho , sexo , posições , penetração , orgasmo , casamento , imposto , política , o que Homens gostam , o que mulheres gostam , etc.

É assunto de adulto. Você é criança querendo ou não.“Você tem 14 anos.
A única experiência que teve foi de uma pré adolescente normal.

Não opne sobre pênis, cor, tamanho , sexo , posições , penetração , orgasmo , casamento , imposto , política , o que Homens gostam , o que mulheres gostam , etc.

É assunto de adulto. Você é criança querendo ou não.

“Você é imatura , somente com o que respondeu. Não se entrometa em assunto de adulto.
Ninguém ti deu um Tok ainda por educação , mas todos sabemos ... É vergonhoso isso.”

elas perguntam
14 12
eles respondem
13/12/2018 11h39
Não existe idade pra escrever certo se a pessoa não teve um bom ensino.
E há assuntos no site que não deveriam ser acessados por menores, mas foda-se. Se os pais em casa são uns amebas, não temos culpa por isso.
13/12/2018 11h13
Pode ser que tiveram uma vida difícil na roça e para ajudar seus pais não tiveram tempo de ir á escola.
E adolescente não sabe de nada, apenas acha que sabe.
#Paz
13/12/2018 11h41
Normal, português é difícil! O importante é a mensagem ser entendida!
anônimo
13/12/2018 13h14
A maioria aqui têm preguiça de escrever corretamente ou são analfabetos mesmo. Tivemos um analfabeto governando o país por 8 anos.
13/12/2018 11h12
Acho engraçado.

Ainda não aprendeu a ignorar, kid?
anônimo
13/12/2018 11h51
Eu nem terminei de ler seu texto porque qualquer dia acho que vou infartar lendo isso aqui...

Consigo foder seis vezes uma mulher num dia e ainda ficar ativo para mais uma, mas não consigo suportar isso. A burrice indiscriminada e compulsiva é demais para mim.
13/12/2018 13h07
tendi nada!kkk
13/12/2018 14h56
Criticar pessoas por falar ou escrever errado, só demonstra sua imaturidade.
anônimo
13/12/2018 13h55
Naum axu nada naum.
13/12/2018 11h09

Living Life in Peace uuuuuuuuuuuuú
17/12/2018 00h36
Eu acho q cada um deveria não provocar um ao outro
13/12/2018 13h10
Acho que estamos em um ambiente informal e digital... claro que nada justifica o erro de português, porém devemos tolerar...
Só me doi quando vejo MAIS no lugar de MAS
13/12/2018 12h59
Triste. Muito triste...
13/12/2018 11h13
300% Full Pistola
elas respondem
anônima
13/12/2018 11h30
Que por algum motivo que não é da minha conta eles escrevem errado, mas eu prefiro respostas com erros de português, do que respostas feitas só pra se aparecer.
anônima
13/12/2018 12h33
Fica na sua, já tá chato demais.
anônima
13/12/2018 14h34
ZzzzzzzzzzZzzzzzzzzzZzzzzz
Que preguiça desses aborrecentes
anônima
13/12/2018 14h03
Erros de português são até compreensíveis em redes sociais. E sobre adolescente não se intrometer em assuntos de "adultos" em alguns casos é com razão, porém vejo muitos adultos tendo atitudes de crianças e adolescentes tendo mais maturidade.
anônima
13/12/2018 14h52
É engraçado pq adolescentes nao percebem o quanto estão sendo ridículos até deixarem de ser adolescentes
13/12/2018 11h15
Ignore ele. Você tem direito de opinar sim. Temos que respeitar a opinião de qualquer um sem discriminação.
anônima
13/12/2018 11h15
Relaxa Spencer, vc sabe que escreve melhor que muita gente "grande" aqui né?
Ignore-os.
13/12/2018 12h00
Isso são coisas que escreveram diretamente para você? Entendo vc ter ficado chateada se for isso.

Sobre adultos escreverem errado é foda, mas é a realidade do nosso país. Porém em algumas perguntas sem pontuação irritam, pq mal da pra entender. Erros de grafia são parte de uma educação errada, erros de pontuação me parecem preguiça.

Sobre desfazer das perguntas de adolescentes e jovens sobre sexo e outros assuntos.... É que pense comigo, a pessoa que vem aqui pra fazer uma pergunta ou dar uma resposta tem que se ligar que quem vai ler pode gostar ou não. Esse é primeiro ponto. E depois, adolescentes e jovens tem uma atitude muitas vezes de que sabem de tudo, que a opinião deles é cheia de sabedoria... Aí é até mais divertido falar algo pra causar em cima.
Tem.outras coisas aí, sobre essa imaturidade, muitas vezes a gente aprende quando toma no cú, aí os jovens inundam de perguntas sobre sofrencia, aí quem é mais velho vai encher o saco mesmo, mostrar que isso de sofrer por qualquer coisa, dar importância pra quaquer coisa é imaturidade.
anônima
13/12/2018 13h23
Não entendi nada
13/12/2018 12h41
Eu digito errado pq tenho preguiça de digitar msm
17/12/2018 06h05
Triste a situação.
anônima
13/12/2018 11h09
nda