Agente namorou 1mes agente se dava muito bem , nunca brigamos sempre tratei com carinho ele tbm CMG ,aí numa sexta feira nos tiramos fotos e tdo pq ele pediu aí ele até falou que ia me buscar no sábado pra gente fica junto aí chegou no sábado ele terminou . Agente ia pra igreja juntos busca a Deus se dávamos bem aí passando uma semana sem nem eu ou ele entra em contato fui ver hj tô bloqueada e ele fez isso hj só não entendi pq

elas perguntam
3 9
eles respondem
13/12/2018 11h35
Aproveita que terminou e vai dar uma estudada.
Deus está dizendo pra vc. Procure uma escola pra que eu te liberte.
13/12/2018 11h25
Ele te bloqueou pq dos dois um... Ele não quer que vc tente voltar pra ele, ou ele não quer ter uma recaída pra voltar pra vc...

É bem simples...
13/12/2018 11h22
Ele resolveu buscar Deus sozinho.
elas respondem
anônima
13/12/2018 11h26
Ué vida que segue.
Se ele te bloqueou é porque não quer manter contato.
Não adianta se fazer de desentendida!
Pra que ficar esquentando a cabeça com isso?
No mundo existem mais de 7 bilhões de pessoas, se ele realmente se importasse
iria te procurar, mas nem isso ele fez, muito pelo contrário. Não quer manter contato contigo.
anônima
13/12/2018 11h24
se vc não entendeu imagina eu.quando bloqueia é pk ta chateado ou não quer ver a pessoa e ter contato.tem certeza que era namoro???? se vc quiser chamar p conversar cabe a vc decidir ou não.
13/12/2018 12h44
Arrumou outra.
1 mês nem é namoro.
13/12/2018 12h47
Porque não deseja mais contato.
Sei que sua pergunta ocorre em verdade não por
causa apenas do bloqueio, vc quer entender o término.
Com as informações dadas só consigo concordar que
seja surpreendente e concluir que realmente ele decidiu
afastar-se e não quer mais nada. Sinto muito. :(
anônima
13/12/2018 14h28
Por isso que namorar é uma merda kk só tive dor de cabeça.. Em uma semana o cara tava dando o maior valor e na outra semana termina kk ah vai tomar no cu..faz um ano que fico com um cara se fosse meu namorado já Tinha acabado kk pqp
13/12/2018 11h34
Eu se fosse você, tentava alguma contato ! Eu sou do tipo que tenta com todas as forças, pra depois não ficar pensando "e se..." estou passando por um processo assim..bem chato por sinal ! No meu caso, ele me excluiu do wpp só, mas no facebook manteve tudo, fotos/relacionament/videos .. TUDO ! Tentei duas conversas , sem sucesso .. mas as coisas estão lá .. PORQUE? Nao sei ! Então tenta chamar sim, pelo menos vc vai tentar e tirar essas dúvidas do coração .. ou siga enfrente .. eu no caso, sempre fico tentando kk
anônima
13/12/2018 11h52
Luluzinha321...tá foda essa gramática. Enfim, pode ser que no sábado Deus tenha feito alguma revelação em sonho pra ele sobre o futuro da relação de vocês ou qualquer uma dessas coisas que cristãos acreditam. Segue a vida.
anônima
13/12/2018 14h41
Passou gata, faça o mesmo vá viver sua vida .
13/12/2018 14h49
Ele apenas não está preparado para ter um relacionamento. Não insista, se não só terá dor de cabeça. Arranje um namorado que te dê valor