"Um menino de 6 anos tropeçou sozinho e feriu a boca. O pai achou que outro colega havia batido nele e foi tirar satisfação: o homem segurou os braços do menino para trás para que o filho machucado desse um soco no rosto do colega.
Educação vem de berço, assim como a violência." Na minha opinião, isso só mostra o quanto esse pai é despreparado e desequilibrado, ensinando ao filho que as coisas se resolvem na violência.

elas perguntam
11 4
eles respondem
13/12/2018 11h23
Que pai idiota e burro.
Fanfic 3/10
13/12/2018 11h23
Errado ele não tá.
13/12/2018 11h23
Eu queria ser o pai do outro menino
13/12/2018 11h33
Ótimo.
Assim justificaria eu matar esse pai no dia seguinte.
13/12/2018 13h35
Um absurdo, seja como pai ou como cidadão. Polícia já tem imagem da agressão, então que sujeito seja devidamente e severamente punido pela agressão a um menor.
13/12/2018 13h38
Minha mãe teria exigido que eu agisse como homem e resolvesse a coisa. Agora participar não. Isso não "ensinou que se resolve as coisas com violência". E sim que é justo agir como um covarde.
anônimo
13/12/2018 13h39
Acho muito errado, violência só gera violência, muito errado a atitude dele.
13/12/2018 13h55
Não é preciso teste de QI nem exame psicotécnico pra ter filho, se juntar 2 imbecis férteis já faz.

Casal de idiotas, bom que a câmera pegou. Agora quero ver se tem homem e mulher de verdade pra ir lá dar uma surra nos 2. Eu bateria. Se a mulher acha legal derrubar a criança, aguenta um murro na cara.

Besteira e briga de criança, se resolvem sozinhos. Adulto querer se trocar com pirralho é pra cair o cu da bunda.

Pior que isso só desvirtua a criança. Olha aí o moleque ao invés de contar a verdade, deixou os pais descontarem na outra criança e ainda deu murro.
anônimo
13/12/2018 14h00
Eu vi o video da covardia.

Uma vez quando criança eu estava com meus pais e meus tios na praia, meu irmão mais novo e meu primo três anos anos mais novos estavam lançando pipas. Uma hora eles laçaram uma pipa de outros meninos, e puxaram até eles. Logo outros meninos chegaram, ambos da idades deles, reclamando a pipa. Eu estava observando tudo de longe. Enquanto a disputa estava entre eles tava tudo bem. Foi quando chegou um menino mais velho, da minha idade, e tomou a pipa do meu irmão e do meu primo. E vi e saí correndo até eles e mandei o garoto devolver a pipa para o meu irmão ou ia tomar porrada na cara. Ele devolveu e todos eles foram embora.

Hoje, com uma filha, se eu visse um casal segurando ela para apanhar de uma outra pessoa qualquer, mesmo que seja da idade dela, eu certamente seria preso. Porque eu não iria chamar a polícia. Eu iria espancá-los a ambos sem parar, o homem e a mulher, até que alguém com juízo de fora da situação chamasse a polícia para tentar me separar deles.

Que Deus nunca permita que coisa semelhante aconteça a minha filha. Mas se algum dia ocorrer de algum adulto encostar um dedo na minha filha, espero que Deus tenha piedade da sua alma, porque eu não vou perdoar.

Eu prefiro a cadeia do que carregar o peso da culpa da indignação.
anônimo
13/12/2018 17h28
Eu nao me intrometeria, mandava o garoto/garota resolver seus próprios problemas
anônimo
13/12/2018 17h48
Affff q modo bosta de educar
elas respondem
13/12/2018 11h33
Meu Deus! Esse pai está tão errado que nem sei o que dizer. Eu fico pensando o que se passa na cabeça de um idiota desses afff.
anônima
13/12/2018 13h37
É ridículo! Os ensinamentos que passa para o filho, mostrando a violência como caminho para se seguir.
13/12/2018 13h43
Estava lendo uma matéria a respeito agora, Dias.
Que absurdo, é educando assim, através da violência
e da covardia, que formamos adultos capazes de atro-
dades, adultos que consideram-se acima das leis e do
direito alheio.
https://g1.globo.com/df/distrito-federal/noticia/2018/12/12/casal-segura-menino-para-que-filho-o-agrida-em-condominio-no-df-veja-video.ghtml
anônima
13/12/2018 17h31
Minha mãe falava para aprender a me defender, mas agir dessa maneira, de ficar segurando a pessoa, uma criança, isso é covardia.