Rezar com calma e cuidado e pedir a Deus uma orientação e um caminho.
13/12/2018 12h14
Já tive problemas com minha autoestima, porém comecei a focar na minha pessoa, personalidade e saúde, com isso a confiança vai aumentando e vc se sente melhor
13/12/2018 12h56
Comece a ver as suas qualidades, nós temos uma tendência muito grande de olhar defeitos e falhas, comece a olhar suas qualidades, o que é bom em você, o que você faz que beneficia os outros. Você sente que as pessoas não gostam de você? Você sente que é menos que alguém? É porque você se compara as outras pessoas, deixa de lado as comparações, você é quem você é, perfeita como é, e pode ser cada vez melhor.
elas respondem
anônima
13/12/2018 12h22
Também quero saber
anônima
13/12/2018 11h45
buscar deus e músicas agitadas e músicas gospel
13/12/2018 12h56
Não se relacionar com ngm e tentar mudar isso.
13/12/2018 11h52
Se olhe no espelho, observe o q vc vê.
Depois pegue um papel risque no meio e de um lado o q vc ver de bom em vc e dps faça o msm com o q vc acho q n e bom.Dps se isola onde vc pode chorar rir, sentir a emoção do momento tudo isso embalado com as suas músicas favoritas.

Se conheça veja o q há de legal vc é vai ser feliz. Tenta n se importa.
anônima
13/12/2018 11h54
Comece cuidando de vc mesma, de sua aparência.
Vá num salão, arrume o cabelo, faça as unhas, sobrancelha, depilação, compre roupas e sapatos novos, maquiagem, faça academia ou qualquer exercício físico... Pode não ser o suficiente, mas garanto que vc vai se sentir um pouco melhor...
anônima
13/12/2018 12h19
Tire um dia pra cuidar de vc. Tome um banho , esfolie a pele. Faça as unhas , cuide do cabelo. Corte ou mude a cor. Se vc gosta aproveite para pegar aquele bronze e descolorir os pelos do corpo. Vc vai se sentir bem
13/12/2018 12h21
Ouça a música mais empoderadora que você tiver.
Perceba que você é mais do que uma situação negativa ou as ofensas direcionadas a você.
Você é mais forte que isso e tão capaz de fazer as coisas como todo mundo e ninguém tem o direito de te dizer que você é menos do que qualquer outra pessoa
13/12/2018 12h50
Passe em frente a uma obra ou bar e deixe com que os homens levantem sua auto estima srsrsrrsr