Eu ainda estou indecisa é pq eu vou me declarar para o garoto que estou ficando só que estou com medo da reação dele, tenho só uma semana pra dizer é que eu vou viajar e queria que ele soubesse e eu não quero dizer só por msg

elas perguntam
2 2
eles respondem
13/12/2018 12h09
Galerinha de escola está desesperada.
Ano que vem vcs voltam todos a se verem hein kakakakak
Cuidaddo com as promessas de fim de ano.
13/12/2018 12h16
Com certeza é melhor falar do que guardar para si. É capaz de no futuro vc dizer "por que não me declarei antes...?".
Passe pela experiencia enquanto é tempo!!! Deu certo? bom. Deu errado? ótimo. Pelo menos fez sua parte
Sucesso pra vcs ; )
elas respondem
13/12/2018 11h48
Mano vai fundo! É melhor você dizer, vai saber se ele sente o mesmo? E se ele não sentir pelo menos você tentou, melhor do que ficar angústiada
13/12/2018 12h20
Vai que cola