Fico feliz por elas, até peço a Deus que sejam amores de suas vidas porque assim será amor mútuo, mas dá um sentimento de frustração e tristeza. Pois enquanto muitas namoram eu aqui continuo sem ninguém sequer querer compromisso comigo. Não faço nada demais e não ando atrás dos "Zé droguinha"s antes que alguns aqui julgam errôneo

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
13/12/2018 12h06
Siga em seu caminho. Continue firme e com Deus. Uma hora Deus vai lhe dar um homem até mais bacana e gostoso do que os namorados das suas amigas. Quem sabe ele mesmo não esteja agora procurando também por uma mulher como você.

E depois você vai poder se sentar com as suas amigas e dizer-lhes a verdade: que você é uma mulher realizada, amada. E aí você vai notar que as suas amigas é que se mostrarão frustradas vendo a sua alegria.

Será quando você perceberá que algumas amigas ficarão felizes por você, enquanto também verá que algumas "boas" amigas tentarão fisgar o peixão que você pescou sozinha.
13/12/2018 12h06
30 anos.. tá na hora de perder essa virgindade.
Mete dois dedos aí

Ah não
A que quer transar e tá na seca é outro nome kaakakakak
elas respondem
13/12/2018 15h53

Estamos no mesmo barco. O pior é quando perguntam se namora, o porquê não namora.
anônima
13/12/2018 17h21
Grande merda namorar