Ok gente !

Não consigo parar de stalkear .. o fato de termos terminado, e tudo ainda estar no facebook, ainda me da esperança ... ele me excluiu do wpp, dizendo que não queria saber o que eu estaria fazendo da vida e que nao ia me chamar ..

Porém as coisas no fb ta tudo la .. e isso fica criando uma esperança muito falsa .. ele entra com frequencia no facebook, ou seja, ele sabe que la .. ele ocultou uma coisa ou outra ..

E eu estou me prendendo nisso .. Hoje acordei querendo mandar msg, to me segurando ao maximo .. pensando nas coisas ruins .. Mas ta OSSO !

Que droga ...

elas perguntam
2 3
eles respondem
13/12/2018 12h02
Não entendo isso, por que vc tá se segurando pra mandar mensagem? Por que as mulheres fazem isso? Se não quer terminar então fala pra ele que não quer terminar, vc pode tá criando esperança atoa.
13/12/2018 12h26
Você tem esperança de retomar um relacionamento que considerava abusivo? Você disse em outra questão que ele é muito ciumento, não te deixava fazer academia e teve que parar de dançar balé, que é algo que você gosta muito.
elas respondem
anônima
13/12/2018 11h58
para de seguir ele querida corta todo tipo de contato
13/12/2018 12h23
Terminaram por motivo bobo? Se sim, dá yma esperança e se vc quer e se sente segura, tente reconciliar. Agora se o motivo for serio não teria tanta esperança e apagaria tudo dele.
13/12/2018 12h42
Eu não aguento mais suas histórias.
Manda msg logo e resolve isso. Bjs